.

.
.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PARCERIA: prefeito eleito de Santa Filomena, Idan Torres visita escritório da Agerp de Presidente Dutra


Idan Torres (PDT), prefeito eleito de Santa Filomena do Maranhão, tem dedicado parte de seu tempo visitando secretarias e órgãos do Governo, quer assumir a prefeitura já com algumas parcerias e projetos firmados. Hoje pela manhã, a título de exemplo, ele visitou o escritório da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP), em Presidente Dutra.
Acompanhado de Ricardo Lucena, superintendente Regional de Articulação Política do Governo do Estado, o prefeito eleito discutiu com Sebastião Wagner Pinheiro Urbano, gestor da AGERP, quais os caminhos que seu município deverá trilhar para fomentar o desenvolvimento da agropecuária. Idan Torres sabedor que a agricultura e a pecuária são as duas áreas de maior vocação da população do município, já está planejando a organização de uma política que contemple as duas atividades econômicas distintas, sobretudo para beneficiar os pequenos produtores rurais.
Wagner Urbano mostrou-se prazeroso em recebê-lo e em fazer uma rápida demonstração da importância da atuação da AGERP na região, bem como oferecer a ajuda do órgão para fortalecer o desenvolvimento da agropecuária em Santa Filomena. A atitude antecipada de Idan Torres é um demonstrativo de que seu governo será feito de parcerias com os entes governamentais, principalmente com o Governo do Estado, em que têm trânsito acessível  e forte influência para a aquisição dos recursos.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário