.

.
.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vídeo: Latrocida é arrancado de viatura e pisoteado até a morte na porta de hospital.



Populares arrancaram latrocida de viatura da PM e pisotearam até a morte na porta de hospital, em Apicum-Açu. Horas antes, ele e um comparsa assassinaram um mototaxista na zona rural do município.
Fim de tarde de começou de noite assustador em Apicum Açu, cidade localizada no Litoral Ocidental maranhense a 526 km de São Luís.
Duas pessoas foram assassinadas de forma brutal, a primeira vítima de latrocínio, a segunda – o autor do primeiro homicídio – foi linchada por populares.
14800722_1196298517116982_2016302960_n
Vesgo foi linchado após assassinato de um mototaxista.
Pouco antes das 17h dois homens um de nome Vesgo e o outro ainda não identificado, pediram frete a um mototaxista conhecido por ‘Rominho’ no centro da cidade. Após acertar valor o trio seguiu rumo a zona rural do município.
Segundo a polícia militar, ao chegar na localidade Itererezinho, a dupla que vinha na garupa pediu ao condutor para parar a moto, e então, anunciaram o assalto.
Ao esboçar reação o mototaxista recebeu pelo menos 14 golpes de faca e morreu ainda no local (veja na imagem abaixo).
Em seguida, ao encontrar o corpo da vítima já sem vida, populares que testemunharam os assaltantes na garupa da motocicleta minutos antes, alardearam o crime e saíram a procura dos malfeitores.
Vesgo, o primeiro suspeito, foi encontrado minutos depois e espancado até a chegada da polícia militar, por diversos moradores enfurecidos. O seu comparsa fugiu ao adentar em um matagal tomando rumo ignorado.
Gravemente ferido, Vesgo foi levado por uma viatura da Polícia Militar com apenas dois PM’s para o hospital municipal Sebastiana Fonseca Costa, no centro de Apicum-Açu.
14813400_1196301667116667_351770717_o
Mototaxista conhecido por ‘Rominho’ foi covardemente assassinado com 14 golpes de faca.
Ao chegar na porta da unidade de Saúde dezenas de populares indignados esperavam pelo suspeito, assim que o veículo da PM parou Vesgo foi arrancado de dentro da viatura e pisoteado até a morte (confira na foto acima).
Em número insignificante para conter a fúria de tanta gente, os PM’s nada puderam fazer para conter dezenas de pessoas fizeram justiça com as próprias mãos.
DomingosCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário