.

.
.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Tuntuense é executado na frente da família em Ariquemes, Estado de Rondônia


O tuntuense Edson Silva Sousa, o Edinho, 32 anos, foi brutalmente assassinado nesse último sábado na cidade de Ariquemes, Estado de Rondônia. O crime foi cometido por volta das 19h na porta de sua residência, à rua Rio Grande do Sul, cruzamento com a rua Amapá, no setor 05. Segundo informações de seus familiares e de um blog daquela cidade, Edinho estava na calçada de casa com a esposa e os dois filhos se preparando para fazer um churrasco, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, modelo Titan. O garupa se aproximou de Edinho e sem pronunciar nenhuma palavra lhe desferiu vários disparos de arma de fogo, todos praticamente a queima roupa.

Os dois elementos, após cometerem o assassinato, tomaram rumo incerto. Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas infelizmente já encontrou Edinho sem vida. Passado alguns minutos homens da Polícia Militar estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. 
A redação do blog do Lobão entrou em contato com uma irmã da vítima, residente no bairro Mil Réis, ela relatou que Edinho já vinha sofrendo constantes ameaças de morte, feitas por telefone. Por algumas vezes ele teria sido recomendado pelos amigos a deixar a cidade de Ariquemes, mas ele alegava que ainda tinha alguns negócios a serem resolvidos. As ameaças de morte começaram a ser feitas após o recebimento de uma motocicleta que ele havia vendido a um determinado comprador na mesma cidade. Ainda segundo sua irmã, o comprador da motocicleta estava a um ano devendo a aquisição do veículo, e teria se revoltado porque Edinho foi receber o devido bem, sendo no momento ameaçado de morte pelo mau pagador.
O tuntuense trabalhava como crediarista e seu empreendimento já estava bem sucedido. Seu sepultamento ocorreu hoje por volta das 9h. Ele deixou a esposa e dois filhos menores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário