.

.
.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Paula Noleto, esposa de Idan Torres, é reeleita vice-prefeita de Alto Alegre


O empresário Idan Torres (PDT) nasceu para vencer, além de sua fascinante vitória em Santa Filomena do Maranhão como candidato a prefeito, ele ainda teve a empolgante vitória de sua esposa Paula Noleto, reeleita como vice-prefeita da cidade de Alto Alegre do Maranhão, na chapa do prefeito Maninho (PDT). A vitória em Alto Alegre não veio de forma inesperada, Paula deu uma enorme contribuição pelo prestígio que tem, principalmente dentro das camadas sociais mais carentes, onde presta diuturnamente um trabalho social de relevância, sendo sempre sensível aos problemas dos que a procuram na lida do dia a dia.
Para o marido, Paula tem uma visão política muito aguçada, apesar de si mostrar, às vezes, tímida diante de algumas situações, mas o seu potencial é inegável, tem carisma popular e trabalha com a cabeça. As pretensões da vice-prefeita reeleita é continuar sendo a mulher simples que é, colaborando na gestão do prefeito Maninho e permanecer a fazer o seu papel social com o apoio da gestão.
Paula e Idan Torres
Idan Torres pensa de forma parecida, quer a experiência de sua esposa na sua futura gestão não só como primeira dama, mas também com o conhecimento de vice-prefeita. "Ela como primeira dama sei que vai fazer um trabalho muito bom, mas vou precisar também da sua ajuda com o conhecimento que tem como vice-prefeita", disse Idan Torres.
Paula Noleto disse à redação do blog que esse é um momento de intensa alegria e que agradece a Deus e ao povo de Alto Alegre que lhe confiaram mais um mandato, e com toda certeza irá continuar a corresponder com os anseios de todos, principalmente dos mais humildes. 
Os dois ainda não sentaram pra conversar e debater sobre as metas e os desafios que terão pela frente, mas com toda certeza haverá uma constante e positiva troca de experiência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário