.

.
.

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Grandiosa caminhada reforça o favoritismo de Dida Tio Luís, assim como comprovam as pesquisas


O grupo Labigó realizou na noite desse domingo (1º) mais um grandioso evento político em prol da candidatura de Dida Tio Luís. O ato teve início no bairro Tuntum de Cima, tendo a concentração se iniciado a partir das 17h, nas imediações da praça José Wilton até as Quatro Bocas. A movimentação em direção ao centro da cidade, sob a condução de vários paredões, foi iniciada por volta das 19h.

O grande estirão humano, quase que completamente amarelo, percorreu toda avenida Richarlys Leonado adentrando a rua Orfileno Léda com uma empolgação só e muita alegria. Nas portas e calçadas já havia um 'batalhão' de pessoas à espera da multidão, que causou muita impressão nos que aguardaram o momento.

A grande concentração de ontem, que superou todas as anteriores, só comprova o favoritismo de Dida Tio Luís, como confirma todas as pesquisas de opinião pública, como a divulgada ontem pelo instituto Data Ilha, um dos mais conceituados do estado, que apontou a vitória de Dida 53,7% da preferência do eleitorado, ficando seu adversário com 42,1% das intensões de voto. A cada dia que se aproxima da eleição, a vitória de Tio Luís fica mais consolidada.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário