.

.
.

terça-feira, 17 de novembro de 2020

TUNTUM: Morre Elenildo Dourado, o Abelha

Morreu ontem (16), por volta da meia noite, em um hospital da cidade de Coroatá, Elenildo Lima Dourado, de 42 anos, popularmente conhecido por Abelha. Ele havia passado mal na tarde de ontem e levado às pressas para o hospital macrorregional de Presidente Dutra (Socorrão), onde deu entrada por volta das 3h, sendo posteriormente transferido para São Luís, porém, veio a passar mal nas imediações da cidade de Peritoró, impossibilitando a ambulância de seguir viagem e mudando o trajeto para a cidade de Coroatá, onde recebeu atendimento médico no hospital local, mas não resistindo a gravidade veio a falecer. Conforme informações de familiares a causa de sua morte foi cirrose hepática. 

Abelha era 'funcionário público municipal' e exercia a importante função de encaminhar pacientes de Tuntum à rede hospitalar do estado em São Luís. Cabia a ele, ainda, em agilizar a marcação de consultas e cirurgias nos diversos centros de saúde daquela capital. Fazendo esse trabalho durante anos, ele ganhou amplo conhecimento na área médica, quase não havendo obstáculos para ele fazer a aquisição de tratamento para os pacientes, sendo uma peça estratégica para os tuntunenses.

Ele deixa a esposa Raianny Carvalho e seis filhos. Abelha era genro do vereador eleito Valcenor Soares de Carvalho. Seu sepultamento está previsto para amanhã, no cemitério da Aroeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário