.

.
.

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Preso jovem que matou esposa de 17 anos e deixou bebê ao lado do corpo em Barra do Corda

As polícias Militar e Civil prenderem na noite de ontem (26) em matagal próximo do Povoado Dois Irmãos, entre Barra do Corda e Tuntum. o jovem Eduardo Silva Alves, de 24 anos, o Dudu, acusado de matar a esposa Maria Isabel de Souza Reis, de apenas 17 anos, e ainda teria queimado as roupas da própria filho, uma bebê de apenas 5 meses.

O crime aconteceu no dia 21 de novembro na Vila Mariano II. A motivação do crime ainda é apurada, mas, a polícia Civil do Maranhão suspeita da relação entre esse feminicídio e outro crime cometido pouco tempo antes na cidade da região Central do Maranhão. No momento da prisão, Dudu estava armado com um revólver calibre 38 na cintura. As informações é de Suelda Santos.

Segundo o delegado Márcio Rodrigo, o ex-companheiro de Maria Isabel, Eduardo Silva Alves, de 24 anos, conhecido na cidadade como Dudu, se envolveu em uma briga com o vizinho dela. Depois do caso, ele resolveu matar a ex-companheira, com quem teve uma filha.

“O fato ocorreu no dia 21 de novembro, foi arma de fogo. Ele fugiu e, ao lado do corpo da vítima, tinha ficado um bebezinho de 5 meses. Caso bárbaro”, disse a chefe do Departamento de Feminicídios da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), delegada Wanda Moura.

2 comentários: