.

.
.

domingo, 9 de abril de 2023

É hoje, Juliano Son e Banda em Colinas

 

Daqui a pouco a cidade celebrará o 14º Dia do Evangélico Colinense, esta que já se consolidou como a maior festa do sertão maranhense, neste ano contará com a presença do cantor e pastor Juliano Son, ex-integrante do ministério livres para adorar. A expectativa é de grande público, pois Son é um dos melhores cantores evangélicos da atualidade. A previsão de inicio é para às 19H00Min, na Avenida Beira Rio, várias caravanas já confirmaram a sua presença. Sem sombra de dúvidas, será uma noite de muito poder de Deus. 

Juliano é um cantor de música cristã contemporânea, nasceu na cidade de São Paulo e têm 49 anos. Son é descendente de imigrantes coreanos que vieram para o Brasil, é casado com Daniele Son, com quem têm 3 (três) filhos. No ano de lançamento do primeiro álbum de sua banda, o Livres Para Adorar, o levita fundou um abrigo com o nome “Livre Ser”, que até hoje acolhe crianças entre 8-17 anos de idade na região mais seca do Brasil, e também considerada a região mais pobre do País. 

No final de 2012, Juliano Son, se mudou com a sua família para o sertão nordestino do Estado do Piauí para ser um missionário. O cantor ainda tem relevante obra social, pois realiza a perfuração de poços artesianos em cidades que não possuem água potável, além de construir igrejas (templos), e doar a várias denominações evangélicas. A banda Livres Para Adorar, foi fundada em 2005 por Juliano, após receber o testemunho de um missionário que informou sobre a realidade da escravidão e tráfico sexual infantil no Nepal. No início, o objetivo do ministério era promover e apoiar financeiramente um projeto que ajudou a combater estes delitos. O grupo musical encerrou as suas atividades em 2019, hoje Juliano Son segue carreira solo. 

Não perca este grande evento de daqui a pouco, a sua presença é muito importante. Traga a sua caravana!

Serviço

Evento: Dia do Evangélico Colinense 2023, 14º Edição;

Local: Avenida Beira Rio em Colinas-MA;

Horário: Hoje, às 19:00 horas;

Cantor: Juliano Son

Realização: Conselho de Pastores

Apoio: Prefeitura Municipal

Por Jornalista João Vitor Santos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário