.

.
.

sexta-feira, 21 de abril de 2023

Homem que matou idosa em Codó é preso em Governador Archer

 Por determinação do poder judiciário, um homem identificado como Wallison Rodrigues Silva Costa Viana, de 25 anos, foi preso na cidade de Governador Archer em operação conjunta das policias Militar e Civil. O criminoso é acusado de ter matado a idosa Maria das Graças Sousa, de 71 anos, que foi encontrada morta amarrada e amordaçada, na manhã do dia 6 de março, dentro de casa na Rua Nova Olinda, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).

Segundo informações da jornalista Emanuela Carvalho, o corpo da idosa foi encontrado por populares na sala da residência onde ela morava sozinha. Além das mãos e pés amarrados, a vítima também estava amordaçada e com um pano no pescoço. O crime chocou a população de Codó e gerou grande revolta na região.

Dias após o assassinato, as autoridades policiais iniciaram uma investigação intensiva para identificar o acusado, que foi preso no dia 8 de março e confessou ter matado a idosa. No entanto, ele foi liberado por determinação da justiça e se mudou para a cidade de Governador Archer, onde foi preso novamente.

Participação de uma mulher 

De acordo com informações de testemunhas, o crime teve a participação de uma mulher identificada como Janaína Muniz Reis, de 27 anos. A Polícia Civil revelou que a suspeita ficou esperando do lado de fora da casa enquanto seu comparsa matava e roubava a idosa.

O delegado Rômulo Vasconcelos, responsável pelo caso, revelou que Wallison Rodrigues vendeu o cartão de aposentadoria e documentos da idosa pelo valor de R$ 40 e usou o dinheiro para comprar drogas. DoMarcosSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário