.

.
.

domingo, 16 de abril de 2023

Jogador maranhense de futebol morre em acidente de trânsito


Morreu, neste domingo, o zagueiro Bruno Ferreira, de 24 anos, do Tocantinópolis. O defensor não resistiu a uma segunda cirurgia após ter sido vítima de um acidente de trânsito, nesse sábado, em Porto Franco-MA. O ge apurou que Bruno trafegava em uma motocicleta, quando foi surpreendido por outra motocicleta que o fechou provocando a batida.

Os dois ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos graves e foram levados para o hospital local.

A reportagem apurou que o velório ocorre na residência da família. O enterro será nesta segunda-feira, em horário a confirmar, no cemitério local de Porto Franco. 


Bruno estava em sua segunda temporada no Tocantinópolis. O defensor atuou como titular apenas em um jogo na temporada passada. Antes do Verdão, o atleta passou pelo Atlético Amazonense.

- Bruno fez um amistoso contra a gente [Tocantinópolis], e desse amistoso eu o levei para o clube, entendeu? Ele já estava na segunda temporada com a gente – explicou Jairo Nascimento, técnico do Tocantinópolis. 

Bruno fez parte do grupo campeão Estadual 2022, da campanha histórica na Copa do Brasil 2022 (caiu na terceira fase) e da Série D (caiu nas quartas de final), além do bicampeonato conquistado recentemente pelo Verdão. 

O Tocantinópolis noticiou a morte em suas redes sociais, e desejou força aos familiares e amigos (leia baixo). Informações do Ge Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário