.

.
.

sábado, 15 de abril de 2023

Polícia prende dupla suspeita de praticar roubos em Presidente Dutra, Tuntum e São Domingos

 


Por volta das 15h dessa sexta-feira (14), a  guarnição de Forca Tática foi informada via central do 18° BPM que havia ocorrido um roubo de uma motocicleta, modelo Pop, cor branca, no bairro Eco Ville, em Presidente Dutra, e que o proprietário estava na delegacia para passar as informações e os detalhes da ocorrência. 

A Polícia com a posse das informações identificou o local e quando chegaram se depararam com os dois indivíduos, citados como supostos autores do crime, que ainda tentaram dificultar a entrada da PM e da Polícia Municipal, que deu apoio a está guarnição.

Os policiais tiveram que utilizar o uso moderado da força para ser realizada a abordagem dos indivíduos. Na residência foi encontrada a motocicleta roubada (pop branca), um revólver calibre 38, que inclusive estava na posse do autor, além de outros objetos.

Foi encontrado também o veículo de placa SDQ 9j29 na garagem da residência, veículo este utilizado em 3 assaltos na cidade de Tuntum, um na cidade de São Domingos e este último em Presidente Dutra. 

Foram presos um homem de 35 anos, oriundo do Estado de Goiás e uma mulher de 25 anos, da cidade de Presidente Dutra.

Após a prisão,  os suspeitos foram conduzidos sem lesões corporais para a Delegacia Regional de Presidente Dutra para posteriormente serem tomadas as medidas cabíveis. 

Todo material apreendido com os criminosos:

01 revólver calibre 38, sem numeração, 

03 munições intactas e 01 deflagrada, 

01 motocicleta pop branca placa ROJ 5J00, 

07 cartões bancários, 

02 celulares motorola, 

01 celular iphone

01 Notebook HP, 

01 caixa de som mondial , 

01 par de fone de ouvido, 

02 bala clavas, 

01 CNH, 

05 pares de brinco, 

01 pulseira, 

02 anéis, 

01 cordão

várias peças de motos

2 capacetes e um alicate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário