.

.
.

quinta-feira, 6 de abril de 2023

Motociclista bate em carro e provoca incêndio em Presidente Dutra (VÍDEOS)

 

Por Adonias Soares - Um grave acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (06/03) quando um motociclista bateu de frente com um carro modelo Fox na Rua Graça Aranha no centro de Presidente Dutra.

De acordo com informações, o jovem identificado por Luis Fernando Pereira, pilotava sua moto no sentido ao centro da cidade; quando passava próximo ao “Boteco dos Cendeiros” invadiu a pista contrária, batendo de frente com um carro modelo Fox que era dirigido por uma senhora.

Tocador de vídeo
00:00
01:25

Imagens captadas por câmeras de segurança próximas ao local onde aconteceu o acidente, mostram o momento da colisão frontal. Muitas pessoas correram para tentar socorrer as vítimas.

O impacto da batida foi tão forte que o carro acabou pegando fogo depois de arrastar a moto por alguns metros. A enorme nuvem de fumaça assustou moradores e os motoristas que passavam pela rua. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas imediatamente para o local do acidente, para prestar socorro às vítimas e controlar o incêndio. 

Tocador de vídeo
00:00
00:05

Segundo fomos informados, o motociclista Luis Fernando Pereira foi atendido no local por duas equipes do SAMU. Ele fraturou uma das pernas e foi levado para o hospital Socorrão de Presidente Dutra, enquanto a motorista do carro, uma outra mulher e uma criança conseguiram sair de dentro do veículo antes que ele fosse completamente consumido pelas chamas. A Rua Graça Aranha ficou interditada por mais de duas horas até que os bombeiros controlassem o fogo e os médicos terminassem o atendimento. 

Tocador de vídeo
00:00
00:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário