.

.
.

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Ana Cleide, ex-vice prefeita, abandona Bira e adere ao time de Raílton Soares

 


A família política do pré-candidato a prefeito de Graça Aranha, Raílton Soares aumenta a cada dia com o fracasso administrativo de seu opositor, prefeito Ubirajara Rayol, o Bira. Quem abandonou o barco do prefeito, prestes a naufragar por causa de seus desmandos, foi a ex-prefeita e ex-vereadora Ana Cleide Freitas, que vendo de perto a precária situação do grupo de Bira, decidiu abandoná-lo a tempo.

A também ex-secretária de Assistência Social leva consigo o seu marido Vinícius Barbosa, que já foi vereador. Ana Cleide não muda de grupo sozinha, leva consigo sua credibilidade de grande mulher que é, além de inúmeros e relevantes serviços prestador a sociedade de Graça Aranha. 

"Essa foi uma decisão mais do pensada. Vejo que o Raílton hoje é o melhor nome para fazer o melhor pelo nosso município. Ele reúne as melhores qualidades, além de sua capacidade e vontade de lutar pelo nosso povo", destacou Ana Cleide. 

Raílton e seu grupo receberam a adesão de braços abertos, acreditando que Ana Cleide é um grande reforço para sua futura campanha, já que ela agrega muitos valores. 

"Sem sombra de dúvidas, ela vai somar bastante, é uma mulher de credibilidade e que têm muitos serviços prestados em todos os recantos do município", disse Raílton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário