.

.
.

domingo, 7 de abril de 2024

TUNTUM: Colisão entre caminhonete e motocicleta tira a vida de trabalhador

 


Um trágico acidente, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, tirou a vida de um trabalhador na noite de ontem, identificado por Bergue, residente no residencial Maria Helena. A fatalidade ocorreu (06) na vicinal que liga a sede do município de Tuntum ao povoado Arroz, distante 6 quilômetros. 

Conforme relatos de testemunhas que estiveram após o fatídico incidente, Bergue se deslocava do povoado Arroz com destino a cidade. O fato teria ocorrido nas proximidades do cemitério, que fica ás margens da vicinal. Bergue teria batido frontalmente na caminhonete, modelo D-20, que tinha acabado de  fazer o transporte de uma carga bovina.

Não há informações precisas sobre qual dos dois veículos estava na contramão, se a motocicleta ou a caminhonete. O impacto da colisão foi tão grande que a  morte de Bergue foi instantânea, ocorrendo diversas fraturas nas regiões do abdômen e tórax, além de traumas nos membros superiores. 

Ainda em conformidade com informações levantadas, Bergue estava em uma pequena comemoração com os amigos no povoado, e há suspeitas de que ele tenha ingerido bebida alcoólica.  Seu corpo está sendo velado no residencial Maria Helena, na rua que margeia a MA Richarllys Leonardo. 

A polícia judiciária irá agora abrir um inquérito para investigar as causas e circunstâncias do acidente, apontando diretamente se houve dolo ou culpa dos envolvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário