.

.
.

terça-feira, 9 de abril de 2024

Governador Brandão declara incondicional apoio a Dr. Tema em Tuntum

 


O governador Carlos Brandão recebeu na noite desta segunda-feira (08), o pré-candidato à Prefeitura de Tuntum, Dr. Tema. Durante a reunião, Brandão destacou a importância da presença de Tema, firmando o compromisso de dialogar com o pré-candidato para garantir melhorias a Tuntum, bem como o fortalecimento do seu grupo no município. 

"Um papo bastante descontraído, foi oportunidade de levarmos as nossas demandas referentes a nossa gente querida de Tuntum. Saio desta reunião mais entusiasmado ainda, na certeza de estarmos no caminho certo, e com a garantia do apoio que precisamos para continuarmos trabalhando em benefício do nosso amado povo.Vamos juntos! Com Deus no comando sempre", destacou Tema.

Por onde ele tem passado, já vem fazendo um projeto de diálogos e articulações junto às famílias e lideranças do município. É notório que seu nome é tido mesmo como favorito e às chances de se retornar a prefeitura estão cada vez mais fortes. Visto, o grande trabalho que fez pelo município enquanto foi prefeito por vários mandatos. 

A agenda mostrou ao povo de Tuntum, da região e do Maranhão, que o governador Carlos Brandão está se movimentando em torno das eleições municipais e mais ainda, demonstrou o grau do prestígio que goza o ex-prefeito e pré-candidato Tema Cunha, junto ao palácio dos leões.

O secretário extraordinário de assuntos municipalistas, Orleans Brandão, também participou da reunião.

4 comentários:

  1. Não vai fazer muita diferença não

    ResponderExcluir
  2. Vai perder de qualquer jeito, vai ser outra taca nesse velho besta!

    ResponderExcluir
  3. O fim da vida política do rapina tá igual o do bento Teixeira

    ResponderExcluir