.

.
.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Quatro tuntuenses são aprovados no exame da OAB


Advogada Luanny Alves Costa
A partir de hoje o município de Tuntum conta com mais quatro profissionais da área do direito, conforme o resultado do último exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgado no dia de ontem (03), que credencia os aprovados de exercerem a profissão.
Advogado Ageu Azarias Loiola Cunha
A prova, mais conhecida como Exame da Ordem, é constituída de duas etapas, a primeira de uma prova objetiva e a segunda de uma dissertativa. Para está no rol dos aprovados o candidato terá que passar nas duas etapas, e assim fizeram bravamente Luanny Alves Costa, Antonio José Almeida Veras, Ageu Azarias Cunha Loiola e Anna Kellene Silva Sousa.
Advogado Antonio José Almeida Veras

O blog, como de costume, abre espaço para parabenizar o esforço e a dedicação desses ilustres tuntuenses que se doaram aos estudos durante anos para alcançarem brilhantemente seus objetivos. Que no exercício da profissão os novos 'doutores' façam valer o amor e o respeito pelo próximo, tendo como base os princípios de Deus Pai. Sucesso a todos! 
Advogada Anna Kellene Silva Sousa

3 comentários:

  1. Todos os filhinhos de papaizinho de Tuntum agora são advogados e outros que ainda estão a caminho, cara deve ser muito facil ser advogado carinha passa o ano na cachaça e ainda passa na prova....aff quero ver engenheiros, contadores, médicos, outros, aí eu boto fé...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fácil falar o difícil e provar, Você não sabe o Quanto os Pais dessas pessoas batalharam para eles chegarem ate ai, Você deve ser uma Pessoa que não consegue nada da vida e não consegue nem mesmo passar de ano, por isso fala isso, mede as palavras antes de Comenta-las...

      Excluir
  2. Não foram só quatro e sim cinco. Anna Thays Viana Silva é de Tuntum, também! Passou com louvor na OAB-PI.

    ResponderExcluir