quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Morre Dr. Hidalgo Leda, cardiologista e filho do ex-prefeito de Tuntum, Ariston Léda.


O cardiologista Antonio Hidalgo da Silveira Léda faleceu nesta quarta-feira (11) após sofrer um infarto fulminante. Socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal o ex-secretário de Saúde de Bacabal veio  a óbito.
De acordo com informações, o médico, que também já foi vereador, teria se sentido mal no interior de um táxi quando se dirigia para sua clínica, no centro da cidade.
Dr. Hidalgo foi secretário de Saúde do início da atual gestão até 26 de março de 2014, quando se afastou do cargo alegando questões pessoais.
Hidalgo era filho do ex-prefeito de Tuntum, Ariston Léda, irmão de abnadabe Léda, ex-prefeito de Urbano Santos e de Arnoldo Léda, proprietário do posto Gabriela em Tuntum.
Sergio Mathias com edição

2 comentários:

  1. Vai em paz querido. Ajudaste muitas vidas e o sopro de tua vida acabou mas espero que tu fiques ao lado de Deus aguardando a eternidade. Foste um grande ser humano e isso vai consolar aqueles que te conheceram. Te agradeço por teres me reconhecido profissionalmente.

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor Jesus console o coração de cada familiar, pois fostes um grande homem de um coração grandioso...agradeço a Deus por tê-lo conhecido.

    ResponderExcluir