.

.
.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CARNAVAL DA ALEGRIA: Chicabana leva multidão ao Piscinão


Sem sombra de dúvidas a noite de ontem registrou o maior público da história do carnaval tuntuense. A tão anunciada e propalada banda Chicabana foi a principal responsável por ter reunido uma quase incontável multidão, cerca de 10 mil pessoas lotaram todos os espaços da orla e acesso aos bares do balneário, tudo mais parecia um formigueiro humano.
Parte avenida Rhicharllison Costa (Grande Oriente), começando do posto Gabriella até o Centro de Imagem ficou tomada de carros entre os dois sentidos, provocando a todo momento congestionamentos. A banda veio subir no palco depois da meia noite, mas mesmo assim o público fã não demonstrava cansaço, queria mesmo era o espetáculo de uma das maiores bandas do segmento musical no país. A grande atração, a maior da região, trouxe a Tuntum gente de todas as cidades próximas, formando uma multidão quase que desconhecida. Com muita empolgação e um público vibrante o tempo todo, a banda tocou os seus maiores hits levando o público ao delírio. Confira algumas imagens captadas pelo blog da maior noite da história dos carnavais de Tuntum.












Algumas fotos: Tuntumnews

2 comentários:

  1. Os créditos das fotos. Meu amigo passei a noite acordad. Vc sabe q algumas destas foto foram minhas então dê os créditos delsd

    ResponderExcluir