.

.
.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Prefeito Dr. Tema garante o pagamento do piso aos agentes de Saúde e Endemias.


O prefeito de Tuntum, Dr. Tema se reuniu com a categoria de agentes comunitários de saúde e agentes de endemias do município na manhã deste sábado (14), no auditório da Secretaria de Saúde.
Na oportunidade, de forma amigável e bom diálogo com todos, o prefeito se comprometeu em pagar o salário estabelecido em lei a partir do mês de abril com referência março. A palavra do prefeito teve aprovação unânime, sendo esta registrada em ata e assinada por todos os agentes ao final da reunião.
Durante toda a reunião o prefeito esteve aberto ao diálogo e se comprometeu em arcar com a contrapartida do município para complementar o recurso recebido, sendo este insuficiente para o custeio integral do pagamento dos agentes.
Texto Saúde

2 comentários:

  1. cada dia admiro muito o Dr. Tema. como prefeito, pessoa, administrador, e repeitador ao funcionalismo publico do seu municipio. não e como esse vagabundo, pilantra, e desonesto, prefeito de P. Dutra. que não impõe respeito como conduzilos os destino de nosso municipio, e de nossa gente, para vocês ter uma ideia os agentes de ademias de P. Dutra. ele se quer não quis nem recebela a uma reunião. tudo isso e porque não quer dar o que e direito assegurado por lei. o nosso piso salarial. mas vamos atras, vamos a justiça quera uo não quera vai sim que dar. parabens ao Dr. tema por essa sua atitude de pessoa, de administrador que sempre esta a desposição de ouvila. a sua gente, o seu povo, em fim o funcionalismo publico. obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser mentiroso, babão. Este prefeito só garantiu o pagamento dos acs depois de muita pressão.

    ResponderExcluir