terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Vice-governador, Carlos Brandão, anuncia início da construção do trecho da BR-226 que liga Presidente Dutra a Timon

Batetuntum

Carlos Brandão, anunciando o início da construção da BR-226 em Barra do Corda, nesta segunda(09)
Durante a inauguração do novo prédio do IFMA campus de Barra do Corda, na manhã desta segunda-feira(09),  o vice-governador Carlos Brandão anunciou a construção do trecho da BR-226 que liga Presidente Dutra a Timon  com início para agosto de 2015.

Carlos Brandão, visivelmente emocionado, disse,  em Barra do Corda,  da sua luta parlamentar  de 07 anos para que o trecho da BR-226 que liga os dois municípios do Maranhão  ser construída como forma de alavancar o desenvolvimento da região centro sul e leste maranhenses e interligá-las ao restante do nordeste de maneira mais rápida, disse o vice-governador.

Criticando a burocracia e enaltecendo o empenho  do Governador Flávio Dino na construção da rodovia federal, Brandão afirmou que todos os entraves burocráticos que emperravam a construção da importante estrada como a licença ambiental foi resolvida, só bastando agora a licitação para que a mesma possa ser construída. "Espera-se para a agosto se estar comemorando o início da construção da 226", reafirmou Carlos Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário