quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SEMED-Tuntum realiza 1º Seminário de Gestores Escolares/2015

A Secretaria Municipal de Educação de Tuntum está realizando de hoje(11) a sexta-feira(13) o 1º Seminário de Gestores Escolares/2015 no auditório do Complexo Educacional Dr. Tema com o objetivo de formar/capacitar e informar aos diretores das escolas municipais as ações administrativas e pedagógicas relativas ao ano letivo que terá início em março próximo.
Com foco em ações que configurarão a rede de ensino público municipal de Tuntum o 1º Seminário de Gestores Escolares/2015tem como objetivo realizar a formação dos gestores escolares e instrumentalizá-los para o trabalho no ano letivo de 2015 das escolas da rede pública municipal. 
Uma vasta programação de palestras em torno da educação especial, ensino afro-brasileiro, merenda escolar, e o uso pedagógico do ideb, ana e pme e informações sobre programas educacionais como pnaic, escola da terra, pde, pdde e informes do CME - Tuntum fazem parte do conteúdo do 1º Seminário de Gestores Escolares/2015destinado a 65 gestores escolares, segundo a Prof. Francisca de Carvalho, diretora de ensino da SEMED-Tuntum. 
Do Batetuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário