segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Daniella Cunha convida para o Sou Mulher Sou 40


Sou mulher e tenho orgulho de ser mulher 40, o ORGULHO de quem sabe o que quer! Sou mulher, sou 40, você mulher Tuntuense por nascimento, cidadã Tuntuense por escolha e opção que mesmo através da fragilidade do sexo feminino, pode mostrar que é inteligente para fazer as melhores escolhas, por isso prove que você é capaz de fazer muito por sua família, e vista nossa camisa da verdade, por que votar TEMA 40, é VOTAR na VERDADE, é combater a MENTIRA.
Sou mulher, sou 40! Eu como tantas outras mulheres, decididas, amigas, batalhadoras e vencedoras, que não nasceram nesta bela cidade, mais que fizeram e fazem parte de sua história, e com a certeza do amor que o povo tem pelo TEMA, serei a LEGITIMA primeira dama que um prefeito e uma cidade tanto precisam, contribuindo para fazer o coração da princesinha do Maranhão, voltar a bater mais uma vez um “TUM TUM” de felicidade.
Somos sempre o TEMA de um poema! Somos o que somos porque somos MULHERES e SOMOS MULHERES 40! A vocês MULHERES, MULHERES 40, nós vos saudamos com todas as HONRAS, e convidamos para participar de uma CAMINHADA DE VITÓRIA 40, neste Domingo, ás 16:00h, com concentração na Vila Luizão.  Uma caminhada para mostrar que DR TEMA mesmo sendo um candidato HOMEM, e além de já contar com o IMENSO apoio masculino, tem também a preferência da maioria ABSOLUTA da classe feminina tuntuense.
A vocês MULHERES, MULHERES 40, TODA A NOSSA ADMIRAÇÃO E CARINHO, e com a certeza de quem é FORTE, vamos todas em frente, UNIDAS PARA A VITÓRIA!
PORQUE SOU MULHER, SOU 40!
Como sempre diz o nosso grande líder político, meu amado Tema,
Um forte abraço as PRINCESINHAS DO 40.      
E não esquecendo da enorme importância dos homens, para nós mulheres, não poderíamos deixa-los de fora desta grande FESTA, portanto, também convidamos vocês homens 40 para que no final de nossa caminhada continuemos a grande festa, juntos, homens e mulheres em frente ao posto Juliana, onde ouviremos o pronunciamento do nosso próximo prefeito, DR TEMA.
Do TuntumNews

3 comentários:

  1. A vitória de Tema e Ciro Ricardo é certa, esperamos que dona Daniela seje mesmo uma primeira dama atuante e faça o bem aos humildes, não com a política de outrora de "pão e circo", ou seja, só festa e cachaça para o povo, para desfarçar a corrupção e a pobreza. Acredito nesta jovem, pelo menos ela abraça e beija o povo e não lava depois as mãos com alcool, assim como recebe pobre em sua casa.

    ResponderExcluir
  2. oh você que postou esse comentário bobo,quero te lembrar que e tempo de politica,nesse tempo todos usam máscara,ou você e tão cego ou cega que não enxerga.todos são cuia do mesmo saco,entendeu.

    ResponderExcluir
  3. LOBÃO LARGA A DANIELE DE MÃO VAMOS FALAR DE COISA SERIA E VERDADE QUE O DR TEMA NÃO E CANDIDATO E VERDADE QUE TA NO BLOG DO GOLBERY QUE O JOSIVAM BILIO PASSOU PRO OUTRO LADO ESCLAREÇA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir