.

.
.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nova remessa de merenda escolar chega para as escolas municipais de Tuntum

Do Bate Tuntum
Membros do CAE-Tuntum
Esteve reunido hoje (21) O Conselho  Municipal de Alimentação Escolar de Tuntum - CAE sob a coordenação do Secretário Municipal de Educação Prof. Antonio dos Reis para receber mais de 10 toneladas de produtos industrializados destinados a merenda escolar do município.
Produtos industrializados da Merenda  das Escolas Municipais de Tuntum
Os produtos industriais da merenda escolar  recebidos hoje (21) pelo CAE-Tuntum correspondem a 70% do repasse total de recursos da alimentação escolar destinados a município. 30% dos recursos hoje são destinados aos produtos da agricultura familiar da cidade de Tuntum.
Produtos industrializados da Merenda das Escolas Municipais de Tuntum 
O Prefeito Municipal de Tuntum, Dr. Chico Cunha, tem cumprido regiamente com a legislação que rege a alimentação escolar das escolas municipais, procurando atender de maneira rápida as necessidades alimentares dos alunos da rede municipal de ensino.
Produtos da agricultura familiar da Merenda  das Escolas Municipais de Tuntum 
Produtos como biscoitos, sucos, amido de milho, risotos de carne, frango, costela, mingau de aveia, milho, tapioca, achocolatados, sopas, leite em pó, ovos, margarina, salsicha ao molho, tempero completo, açúcar, sala, verduras de época, carne de frango, gado, porco, banana, arroz, farinha, tapioca,  polpas de frutas da época  e outros fazem parte do cardápio da merenda escolar  das escolas municipais de Tuntum devidamente sugeridos por nutricionistas e técnicos alimentares municipais que prestam serviço a este seguimento escolar na cidade.
Produtos industrializados da Merenda  das Escolas Municipais de Tuntum 
Membros do CAE-Tuntum fiscalizam qualidade comprovada da merenda escolar de Tuntum recebida hoje (21)
Esta nova remessa da alimentação escolar entregue ao CAE começa a ser distribuída a partir da próxima segunda-feira (24) para todas as escolas da rede municipal de ensino de Tuntum da zona urbana e rural, segundo o Prof. Antonio dos Reis e corresponde ao período de um mês.

7 comentários:

  1. lobão,pra que essa merenda? se na verdade quem às consome são apenas os foncionários das escolas

    ResponderExcluir
  2. DEUSIMAR CADE O SINAL DA TV CIDADE? QUANDO VAI VOLTAR? ESTAMOS AGUARDANDO RESPOSTAS SUAS. PUBLIQUE ALGO EXPLICANDO O MOTIVO DE ESTARMOS SEM O SINAL DA TV. DESDE JÁ OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. Sinal de Tv: Emperramos na burocracia, mas já estamos resolvendo o problema. Todos os equipamentos ainda encontram-se conosco, acredito que até a próxima semana tudo está devidamente ok. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. ao primeiro comentario quero dizer q antes de fazer falsas acusações aos funcionarios das escolas pois a minha mulher é funcionaria de uma escola da cidade e nunca ela chegou na nossa casa nem com uma bolacha das merendas escolar.

    ResponderExcluir
  5. HUM... SERÁ QUE ESSA MERENDA VAI MESMO PARA AS ESCOLAS? CERTA VEZ ME DISSERAM QUE IA ATÉ PARA O HCT...

    ResponderExcluir
  6. Adianta chegar merenda escolar, se tem pessoas que vem furtando os melhores produtos "de madrugada"? E é gente que tem a chave do colégio.

    Parede têm olho e celular têm câmara. Já tem gente na "fita".

    ResponderExcluir
  7. é se vc tem certeza do q ta dizendo relmente isso é grave se vc ou alguem q vc conhece tivem provas concretas faça o seguinte denuncie pois desviar merenda das escolas é crime.

    ResponderExcluir