quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Do TuntumNews






Vários motivos fazem com que aja estas trocas de cartazes, que na verdade são mudanças de intenções de voto. O que está acontecendo é que o povo está cansado das mentiras, das falsas promessas e da ilusão. Ninguém quer mais ser enganado, hoje todo mundo tem acesso a verdade, com informações precisas. Hoje quando sai do Marajá por volta das 13 horas 26 casas os seus donos tinham mandado trocar os cartazes, agora a pouco fui informado que mais de 40 famílias trocaram os cartazes de suas residências. O Tema cada dia que passa fica mais forte aumentando a intenção de voto.  

























































2 comentários:

  1. engraçado foi tirado mais de 26 casas onde tinham cartazes da izabel. é mais esquecerem de tirar as fotos né pedro jorge e lobão. ou quando se tira um cartaz, multiplicasse por 5, ai sim chegaremos as cass das quais vc falou. Só piada.

    ResponderExcluir
  2. EU ANJO QUERUBIM ESTIVE PRESENTE EM UM DOS MAIORES COMÍCIOS POLÍTICOS IDEALIZADOS NA CIDADE DE TUNTUMA. LOCAL – RUA 12 DE SETEMBRO –CENTRO
    Eu estive presente nesse grandioso comício e confesso foi realmente o maior comício de toda a história política de Tuntum- MA, a Rua 12 de Setembro completamente superlotado do início ao fim, registramos lindas imagens que Tuntum já viu e como sempre toda e quaisquer simplicidade do mundo transbordava a face de Ana Izabel. Bem, como eu afirmei, subi ao trio elétrico “SOM BAHIA” , e vibrei do começo ao fim, pois o pseudônimo Anjo Querubim não poderia ficar de fora. Dona Ana e senhor Claudio Azevedo os povos tuntunenses acreditam nos trabalhos que ambos farão em prol de um desenvolvimento sustentável para Tuntum. Eu, Anjo Querubim também reafirmo como orador o senhor Claudio Azevedo é nota 10 e Ana Izabel é nota 1000. Povos de Tuntum têm cara nova e todos esses aspectos socializadores em dinamismo para com o trabalho aplicado Ana se Destaca popularmente, pois a mesma se não sabem passou esses 4 anos na capital adquirindo conhecimentos acadêmicos, ou seja, se preparando para essa conquista tornando se uma forte mulher que faz acontecer, Mulher de palavra. Portanto, eu só tenho a dizer-lhes, se vos quereis que a mudança aconteça; então apostem na mulher e dessa forma o progresso vai continuar e vamos pensar no todo de uma forma dinâmica e aceitável, pois não dá para acreditar em promessas perambulantes e enganosas. Eu acredito em dona Ana, pois a mesma têm trabalhos sociais prestados na cidade de Tuntum, ou melhor, quem não se lembra das grandiosas feiras de Ciências, a sema das noites culturais e das nossas festas sociais muito bem organizadas e uma delas a festa dos vaqueiros no dia 30 de Agosto e por outro lado dona Izabel sempre cuidou de nossas crianças criando “CUATS”, uma ONG – Entidade não governamental na obtenção de melhor qualificar as jovens adolescentes para o mundo do trabalho e sem falar de todo o apoio educacional de nossas escolhas de Tuntum-MA.
    Anjo Querubim reafirma e dá fé apostando nessa nova mudança social, política e econômica de toda a nossa história.
    FELICIDADES!

    ResponderExcluir