.

.
.

domingo, 16 de setembro de 2012

Hernando Macedo lidera pesquisa com ampla vantagem em Dom Pedro


Blog do Luís Pablo
Candidato Hernando Macedo
Candidato Hernando Macedo

O jovem candidato a prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo (PCdoB) tem liderado todas as pesquisas realizadas com ampla vantagem naquele município.
O candidato da coligação “Dom Pedro Para Todos” seria o novo prefeito do município se a eleição fosse hoje, é o que revelou a pesquisa do Instituto Escutec que divulgou hoje o resultado dos candidatos que concorrem na disputa eleitoral pela Prefeitura de Dom Pedro.
Segundo os dados da pesquisa, Hernando Macedo tem 49,7% das intenções de votos contra 34,3% da atual prefeita Arlene Costa (PSD), que vem caindo bruscamente nas últimas consultas.
Na espontânea, o comunista aparece com 50,7% dos eleitores que acreditam em sua vitória e a candidata do PSD com um pouco mais da metade com apenas 29,0%. Não souberam ou não responderam a pergunta 14,3% dos entrevistados.
Realizada entre os dia 13 e 14 deste mês, o Instituo Escutec ouviu 300 pessoas e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo 00218/2012.

2 comentários:

  1. vai ver q lá os adiversarios dele estão falando a mesma coisa daquir q foi comprada q é falsa q só foi entrevistada as pessoas do lado dele igual os bestas dos cobras de tuntum nunca se confoma com a derrota fazer o q né.

    ResponderExcluir
  2. Deusimar Lobão, eu queria que vc divulgasse os dados para vereador em Tuntum para termos conhecimento, da última pesquisa da Exata, obrigado, preciso decidir meu voto, já sou Tema-40, quero ver os vereadores. Antonio Carlos

    ResponderExcluir