.

.
.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O homem que não conhece derrotas




Em 2008 a Revista DEMOCRACIA fez uma matéria de capa com um dos maiores lideres politico do Maranhão o então prefeito de Tuntum, Dr. Cleomar Tema, com o titulo; “ O homem que não conhece derrota”. Segundo a Revista Tema um politico dinâmico que nunca perdeu uma eleição.
A revista começa falando sobre a vitória do Candidato do Tema a deputado o Humberto Coutinho em 1990. Fala sobre a grande vitória em 1992 do próprio Tema para prefeito, passa pelas eleições de governos de 1994, 1998, 2002 e 2006 esta sendo o grande momento politico da historia do Maranhão quando o Tema junto com alguns amigos derrubaram o mito dos Sarneys e venceram com Jackson Lago. As vitorias de prefeitos de 1996 quando indicou o então desconhecido Pires, as de 2000 na sua volta e 2004 a reeleição e a última que ocorrera há poucos dias a do seu primo Chico Cunha. Outras duas vitórias que foram lembradas na edição foram a eleição e reeleição(esta por unanimidade) da FAMEM.  A Revista DEMOCRACIA ainda relacionou as obras do Tema, todas elas grandiosas para o município de Tuntum, incluindo o maior assentamento do pais no povoado Belém ( onde uns insiste em dizer que fez, mas na verdade foi o Tema que fez).
Tema é tudo isso que a Revista DEMOCRACIA mostrou e muito mais. Tema é o homem mais amado na região central do Maranhão, o politico que faz politica com amor e clareza, um homem simples e determinado, que” faz o bem sem vê a quem”. 
Do Tuntum News

8 comentários:

  1. TEMA - 40

    ZÉ DO FELICIANO - 65.555




    TEMA - 40

    ZÉ DO FELICIANO - 65.555




    TEMA - 40

    ZÉ DO FELICIANO - 65.555




    TEMA - 40

    ZÉ DO FELICIANO - 65.555




    TEMA - 40

    ZÉ DO FELICIANO - 65.555




    TEMA - 40

    ZÉ DO FELICIANO - 65.555

    ResponderExcluir
  2. Eu fico aquir matutando os cobras falam q a izabel é ficha limpa, sim concordo pois ela registrou sua candidatura isso prova q ela é ficha limpa o ((idaspe)) registrou sua candidatura sim é ficha limpa e oTEMA tambem registrou a sua candidatura e pra eles é ficha suja,e o ((pires)) o unico ficha suja julgado e condenado e carimbado de tuntum pra eles é ficha limpa, agora pergunto será q se lá só tivesse ficha limpa a izabel era a candidata dos cobras?






    Eu fico aquir matutando os cobras falam q a izabel é ficha limpa, sim concordo pois ela registrou sua candidatura isso prova q ela é ficha limpa o ((idaspe)) registrou sua candidatura sim é ficha limpa e oTEMA tambem registrou a sua candidatura e pra eles é ficha suja,e o ((pires)) o unico ficha suja julgado e condenado e carimbado de tuntum pra eles é ficha limpa, agora pergunto será q se lá só tivesse ficha limpa a izabel era a candidata dos cobras?

    ResponderExcluir
  3. LOBÃO PELO AMOR DE DEUS LARGA 2008 VEM PARA 2012 E FALA SE E VERDADE QUE O JOSIVAN PULO PRO LADO DE LA TOU AQUI EM SÃO PAULO E QUERO SABER DA VERDADE E PARA DE ENAUTECER A MULHER DO TEMA ISSO JÁ TA FICANDO CHATO

    ResponderExcluir
  4. Anjo Querubim: Vermelhou os currais a ideologia do vermelho vermelhou, vermelhou as paixões o 11 é a cor que vermelhou meu coração ô ô ô ô...,Ô Ô
    Povos da vila Real todos vocês estão de parabéns em vos aceitarem de forma maciça esta extraordinária mulher dinâmica e guerreira que irá mudar a história de Tuntum. Eu Anjo Querubim estou contente estando ao lado dela e sempre acreditando caros eleitores em dias melhores. É 11, 11, 11, ...

    ResponderExcluir
  5. Pois eu vos digo: Nós seres humanos aprendemos tudo na vida basicamente com os erros é só lembrar de quanto estamos doentes lembramos de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Pois eu vos digo: Nós seres humanos aprendemos tudo na vida basicamente com os erros é só lembrar de quando estamos doentes lembramos de Deus.

    ResponderExcluir
  7. pois vai conhescer agora kkkk 11 neles

    ResponderExcluir
  8. dia 7 ele vai conhecer essa tal de derrota,vai ser um prazer apresentar a ele.

    ResponderExcluir