.

.
.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O marketing do blá, blá, blá...


A cidade hoje 19/09 amanheceu com os ouvidos empanturrados de esclarecimentos melancólicos e desnecessário de exposição de vida familiar de uma passado sem retornos. Talvez tocado por uma orientação de marqueteiro desconectado do contexto político eleitoral de Tuntum, mas tudo bem.

No processo eleitoral os derrotados pela vontade popular antecipada sempre gostam de dramatizar o inominável do contexto político local influenciados por uma orientação pífia de quem não conhece o ramo da lógica democrática sem nenhuma apelação melodramática.

Neste contexto, negar a veracidade de pesquisa eleitoral com método, a decisão autônoma da justiça eleitoral, incentivar o  vandalismo com a propaganda eleitoral alheia feita com recursos simples, mas de uma eficácia definitiva  e divulgar o que não acontece na verdade real dos fatos descredenciam os candidatos/candidatas postos, levando-os ao desespero, a  iminência da derrota no pleito eleitoral. E a história política reafirma isso na trajetória de Tuntum.

Não está em jogo no atual contexto eleitoral de Tuntum a condição de ser mulher ou não, mãe ou não,  mas sim o fazer a favor do povo ou não, de administrar contemplando as ações de políticas públicas ou não e nesta reflexão cabe, ainda,  uma opção muito clara, a de ser 40 e Unidos Para a Vitória pela experiência que se tem em gerenciar os recursos públicos sempre procurando acertar a favor da maioria da sociedade tuntuense. Isso é fato e sem argumentos contraditórios.

Quanto a exposição familiar, a arrogância das atitudes, a força da grana que tem tentado comprar a consciência dos desvalidos por debaixo dos panos  em quarto sob o sol escaldante dos últimos dias, seja o prenúncio mais categórico dos derrotados no dia 07 de outubro e o resto é só marketing do blá, blá, blá... que não se firma na esperança da "onda amarela" que invadiu as vielas, os povoados, os bairros de Tuntum mais uma vez nas últimas horas e que ganhará mais força na sexta, no sábado e no domingo quem viver verá que 70% deste povo já fez a acertada escolha dos próximos quatro anos.

5 comentários:

  1. mulher de palavra sim. mesmo nao morando aqui nunca deixou de ajudar as pessoas da nossa cidade por isso tuntum inteiro estar com tigo bel onde ela chega as pessoas reconhece seu valor as crianças enlouquecidas com sua presença todo mundo sou da vila e senpre soube que aquelas bandeiras e cartases erao todos falsos 11 neles

    ResponderExcluir
  2. lobao admiro muito seu blog vc posta os comentarios seja de qualquer lado vc e o gobery estão de parabéns sou eleitora da isabel aqui da vila parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  3. DEUSIMAR, VAMOS FALARA VERDADE TODOS NÓS SABEMOS QUE POLITICA É ASSIM MESMO, SÓ QUE DE MANEIRA ALGUMA ELA CHEGA A AGREDIR O OPOSITOR DELA, QUERO AQUI RESSASLTAR E PERGUNTAR: QUEM JÁ OUVIU ANA IZABEL EM CIMA DE CARRO DE SOM FALAR MAL DE DR. TEMA? APESAR DE TANTAS INJURIAS QUE VEM SOFRENDO POR CONTA DELE? COMO VOCES FALAM QUE ELA VEIO FALAR COISAS PESADAS CONTRA O SEU ADVERSÁRIO, DISCORDO PLENAMENTE ELA GRAVOU APENAS UMA EXPLICAÇÃO, POIS AQUI NA NOSSA POLÍTICA A ESCULHAMBAÇÃO DO LADO DO OPOSITOR ESTÁ DEMAIS, SÃO MUSICAS DE BAIXO CALÃO E OUTRAS COISAS MAIS. QUERO TAMBÉM TE DIZER QUE AGORA SIM VOCE TÁ USANDO A DEMOCRACIA: PUBLICANDO TODOS OS COMENTARIOS SEM IMPORTAR O LADO POIS POLITICA SE FAZ ASSIM, SEM SOMENTE PUBLICAR COMENTARIOS DE UM LADO E DO OUTRO NÃO, OUTRO BLOGUEIRO QUE ESTÁ DE PARABENS É O NOSSO AMIGO GOUBERY, QUE PUBLICA TODOS OS COMENTARIOS, CLARO SEM SER DE BAIXO NÍVEL.

    ResponderExcluir
  4. DIA 7 DE OUTUBRO VAI SER A NOVA DATA DE EMANCIPACAO PULITICA DE TUNTUM,POIS E O DIA DA LIBERTACAO DESTE MUNICIPIO.RUMO A VITORIA POVO DO 11.

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida Deusimar uma cara que se julgar tão intelectual como voce, usa seu belo vocabulario pra defamar o lado adversario politico! Otimo jornalista voce, mas deveria usar seu dom pra buscar noticias do povo e nao se envolver com politica. Claro que todos nos temos o direito de expressão atraves do voto, mas isso nao significa que podemos usar o que temos pra agredir uma pessoa que nao tem nada contra voce! Admiro muito o seu trabalho, mas lembre-se, um profissional é reconhecido pela sua competencia e nao por ser puxa-saco de seu lider/chefe, isso significa que onde ele chega o povo reconhece a sua competencia.
    Pense bem...

    ResponderExcluir