.

.
.

domingo, 23 de setembro de 2012

Educação: Prefeito Chico Cunha adquire mais dois novos ônibus



O prefeito Chico Cunha, o melhor prefeito para a educação do município, como assim é classificado pela maioria dos profissionais da área acabou de adquirir mais dois novos ônibus escolares para fortalecer e qualificar o transporte escolar na zona urbana e rural. Há especulações de que novos ônibus poderão chegar até o final do ano. A aquisição e muitos outros projetos desenvolvidos só fortalecem a tese de que realmente ele foi o melhor prefeito até hoje na área. As novas conduções escolares fazem parte do programa Caminho da Escola do Governo Federal 



Ônibus da antiga frota sucateados pelos longos anos de uso


3 comentários:

  1. O melhor prefeito para a educação??? Por favor! Atrasando pagamento dos funcionário concursado?? Professores contratados??? POr favor!!

    ResponderExcluir
  2. Bem dito o comentário a cima... Melhor prefeito para educação? Isso deve ser piada... Ele foi o pior... Com fé em Deus Tuntum nunca mais vai pegar um prefeito tão ruim quanto ao Chico Cunha.

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro, você vai ao show de Zezé di Camargo & Luciano em São Domingos??? Lobão, eu não vou porque o prefeito não paga os trabalhadores de Tuntum... Mas acho que ele tá é preocupado com seu povo... Ele deve ter imaginado; se eu pagar esse povo eles vão gastar tudo no show e não vão pagar suas contas, então é melhor não pagar!

    ResponderExcluir