.

.
.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

JOÃO, O GUERREIRO DE DEUS



Por José Remy alves e Silva
João Batista de DEUS, meu amigo de sorriso largo e peito aberto partiu hoje em uma nave celestial para o oriente eterno, foi chamado as pressas pelo Divino Pai Eterno para fazer parte da Milícia Celestial e ser nosso embaixador, o nosso guardador.
 Com a sua determinação e sua tenacidade e obstinado como era com certeza, La de cima vai nos proteger. Essa viagem de meu poderoso Irmão para a abóboda celeste me faz  recordar a expressão de Homero, de que os homens são como ondas: quando uma geração floresce, a outra declina.   A minha geração empobrece com a morte deste Amigo Compadre e Irmão.

 Torna-se cada dia mais evidente a transitoriedade da vida. Todos nós caminhamos para a “curva da estrada”, de que fala Fernando Pessoa. Só que o João é de Deus e está registrado até em cartório deu a “curva” muito cedo e  partiu. Ainda poderia ter dado grandes contribuições profissionais e humanas a Tuntum como timoneiro Mor  do Governo, porque ele sempre foi a interface entre o poder e o povo, ele sempre foi grande em todos os sentidos e o chamavam de FILHO DO TROVAO, porque quando o trovão ecoa anuncia fartura, água e  água é vida.
 Você meu Irmão foi amigo  e amigo não é gente, amigo é ANJO, VOCÊ FOI LUZ NO ESCURO E SOL NO INVERNO, VOCÊ AQUI NESSE PLANO FOI UM BÂLSAMO ABRASADOR, VOCÊ NUNCA TEVE VAIDADE E SE UM DIA TEVE ELA DEU ESPAÇO  A SINCERIDADE. Que Deus o acolha na Eternidade, JOÃO, O FILHO DO TROVÃO!


3 comentários:

  1. REMY TEM O DOM DE ESPRESSAR TUDO O QUE FOI E SEMPRE SERÁ O NOSSO QUERIDO JOAZINHO TENHO CERTEZA QUE CADA UM DE NÓS AMIGO OU QUE PELO MENOS CONHECEU O JOÃO SABE QUE É EXATAMENTE TUDO ISSO QUE FOI RELATADO PELO O NOSSO AMIGO REMY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jôyna M A e S da MATA21 de setembro de 2012 às 22:08

      Realmente o Remy externou de forma sincera, verídica e emocionante tudo o que o Joãozinho representou em sua passagem pela terra! Foi uma grande perda! Entretanto, como citou o próprio Remy: "Ele era João de Deus." E o Senhor dos exércitos o chamou para exercer missões importantes no Céu!!!

      Excluir
  2. É com grande emoção q expresso o meu sentimento pelo querido Joãozinho, lamentável e tb compreesivo pq nos deixou, mas certamente vai usufruir do melhor, como ta escrito em Apocalipse: MANSÃO CELESTIAL: ruas de ouro, portas de pedras preciosas, onde não ha: doença, dor, tribulação e o mal não TEM acesso a esse Paraiso! não TEM choro, só alegria, não precisa de luz natural, pq a LUZ DE LA É O PROPRIO CORDEIRO DE DEUS E NÃO SE APAGA; E OS ANJOS ENTOANDO SEM CESSAR GLORIAS E ALELUIAS, ONDE O AMOR ÀGAPE (INCONDICIONAL)SUPERABUNDA! RECEBA O ABRAÇO CARINHOSO E CALOROSO DO PAPAI DO CÉU E PARTICIPE DO MANÁ Q SACIA A SEDE E A FOME DO HOMEM PARA SEMPRE!!! AMEM? Nilde Da Mata.

    ResponderExcluir