.

.
.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

E o blá, blá, blá do marqueteiro derrotado continua...


Do Bate Tuntum

Dr. Tema recebe o abraço carinhoso de uma eleitora

O grupo dos derrotados hoje (20) saiu com mais uma pérola da falta de discernimento e de desespero eleitoral que sempre tem  o  caracterizado aqui em Tuntum, o blá, blá, blá da mentira e da derrota iminente em 07 de outubro.

Tentando confundir a opinião pública de Tuntum ou no mínimo caracterizá-la como demente ou fora do mundo o que é uma agressão as pessoas de bem e as famílias do município, o grupo dos derrotados, agora, elege um porta-voz almofadinha que pulula na litorânea volta e meia e nas horas vagas pagas se transforma em jornalista pueril para espalhar mentiras, duvidar da idoneidade eleitoral do magistrado local e dos mecanismos da justiça, o que é grave e geradora de responsabilidades civil e criminal. O problema é que este porta-voz da mentira e da difamação tem um discípulo aloprado na cidade, infelizmente.

Mas deixemos o marqueteiro sem rumo, o almofadinha, o aloprado,o blá, blá, blá dos derrotados de lado para dizer aos eleitores, simpatizantes, militantes e as famílias de bem de Tuntum que votam no  Dr. Tema e aliados que a vitória  desta liderança política popular definitiva no Estado do Maranhão nas eleições de outubro vindouro é certa e definitiva porque é o melhor para cidade pela experiência administrativa  consagradora, pela execução de políticas públicas a favor dos pobres e pela firmeza na verdade real dos fatos que giram em torno de um programa de governo que contempla os mais humildes do município. 

Dr. Tema tem sim  uma visão socialista além dos seus adversários de visão conservadora  egocêntrica, estes,  pela força da grana,  podem se dá ao luxo de querer comprar a miséria alheia, a sede alheia, os sonhos alheios em pouco tempo com ações contextuais.  

Todos os  adversários de Tema e aliados  não aprenderam uma simples lição, ou seja, que quando a "massa popular" quer não tem jeito,  apesar das calúnias, das difamações, das  injúrias, das traições, das inverdades, mas o povo de Tuntum é sábio, inteligente e antenado e saberá no dia certo, na hora certa dá o troco democrático a favor das suas esperanças.

E quanto aos derrotados de Tuntum e seus aloprados que eles  saibam que o Dr. Tema não manipula pesquisa devidamente registrada dentro dos parâmetros legais na Justiça Eleitoral e que o indeferimento inicial da candidatura da adversária foi incompetência dos operadores do direito que gravitam em torno dela, quanto ao questionamento das idoneidades do juiz e do cartório eleitoral isso é crime grave e falta de respeito a impessoalidade do magistrado local, por fim  o povo desta cidade do centro sul maranhense não pode mais ser considerado alienado como querem e acham o cordão dos aloprados.

O resto é participar da festa dos UNIDOS PARA A VITÓRIA - 40 no Sertão e nas Ruas de Tuntum neste final de semana e continuar transformando  todas as casas e todos os eleitores na "onda amarela" vitoriosa para desespero do blá, blá, blá do marqueteiro derrotado.

5 comentários:

  1. Anjo Querubim: Vermelhou os currais a ideologia do vermelho vermelhou, vermelhou as paixões o 11 é a cor que vermelhou meu coração ô ô ô ô...,Ô Ô
    Povos da vila Real todos vocês estão de parabéns em vos aceitarem de forma maciça esta extraordinária mulher dinâmica e guerreira que irá mudar a história de Tuntum. Eu Anjo Querubim estou contente estando ao lado dela e sempre acreditando caros eleitores em dias melhores. É 11, 11, 11, ...

    ResponderExcluir
  2. dia 7 nois veremos quem vai ficar desesperado...NAO VOTE NULO, VOTE 11

    ResponderExcluir
  3. A VILA ALMA AGORA E 11......VILA NOVA E NOVA VILA TBM SERA, PARA DESESPERO DO MARKETERO JUCIAN..KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. 40 so tem voto no centro da cidade, o resto do municipio e todo 11.

    ResponderExcluir
  5. TENTARAM FAZER UM ARRASTAO NO CANTO BOM MAIS PASSARAM FOI VERGONHA,NAO DEU NINGUEM AI DISPENSARAM O POVO Q SAIU COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS.EITA Q TA FEIA A COISA EM POVO AMARELO.

    ResponderExcluir