terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dr. Tema também é absoluto no povoado Cigana


O antigo reduto eleitoral do saudoso vereador Carlos Augusto da Cunha, o povoado Cigana, mostrará a mesma força de antes quando ajudou a eleger Dr. Tema por três vezes. O dia de hoje foi reservado ao povoado que vem demonstrando total apoio ao grande líder que por onde passou foi recebido com satisfação e com  o sim do apoio a sua bem sucedida candidatura. Em todo povoado no dia de hoje foram encontrados somente dez cartazes da sua adversária, mas três deles caíram e foram substituídos pelos os de Dr. Tema. Pelo que foi visto  ele tem mais de 90% de aceitação. Na seção do povoado vota cerca de 900 eleitores, daí dá pra se ter idéia da grande votação que receberá o candidato do 40...



































5 comentários:

  1. Lobão, eu acredito que a eleição de prefeito esta definida, resta agora só a campanha de vereador, Tema vai ganhar com facilidade, e isso é vato. Antonio de Pádua-Tunturnse em Para, mas vou ai votar;

    ResponderExcluir
  2. Ana Izabel como sempre fazendo o social ao lado do seu esposo Claudio Azevedo. Bem, esperamos que nos próximos anos contarmos cada vez mais com vossas participativas e de todos. Rogamos ao nosso poderoso e bondoso São Raimundo Nonato para que nos conceda a paz tão esperada e que nos deem mais sabedoria nas boas ações de realizarmos sempre o nosso melhor festejo. Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  3. Caro blogueiro pelo jeito vc nao foi nessa comitiva pois nao é assim como vc postou, de uma volta por la e depois vc se pronuncia.
    vá ao crioli-mato verde-sao joaquim-santa rosa-poços-cigana-barriguda-anaja-maraja-mangaba-canto grande-mil reis-campo velho-vila bento-vila mata-piçarra-aldeia.
    eu sei de uma coisa por onde o 11 passa deixa um rasto muito grande.
    e ainda tem 30 dias pra andar.

    ResponderExcluir
  4. Povos de Tuntum se vós quereis que a mudança chegue a nossa cidade é somente acreditar Ana Ízabel é que fará que esta mudança aconteça; portanto, votem no 11 no dia 7 de Outubro. Ah! Lembrete, dentre um dos projetos de Ana Izabel para os Povos das Araras e Creolí do Bina é o asfaltamento da estrada que liga ao mesmo tempo os dois povoados e sem falar das implementações de praças públicas e quadra de jogos esportivos para os nossos jovens. Valeu Ana! Valeu 11. Atenciosamente, Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  5. E 11 NA CABECA E NO CORACAO PARA TUNTUM MUDAR!!!
    EI SEI CARO BLOGEIRO QUE VC NAO IRA PUBLICAR ESSE COMENTARIO MAS QUERO LHE DIZER NAO TEM JEITO E 11.. E VITORIA DO POVO

    ResponderExcluir