segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O que tem a vê a vitória de Holandinha com Flávio Dino e Dr. Tema?






                Era massiva a vontade da esquerda maranhense pela vitória de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para planejar concretamente com os pés no chão os projetos de eleição de Flávio Dino para 2014. Nenhum membro ou aliado no decorrer desse processo pensou diferente, achavam e acham que há somente uma ponte separando Flávio Dino do Palácio dos Leõs, não mais um longo caminho pedregoso cheio de incertezas e sem o amparo de uma máquina administrativa sólida, como é a prefeitura de São Luís.

        Na espaçonave de sonhos e esperanças de Holandinha o presidente da Embratur é o principal carona que promete com o sucesso da viajem rumo a 2014 pavimentar a administração de muita gente, entre elas a do prefeito de Tuntum, Dr. Tema, de quem é amigo particular. Dr. Tema inicialmente não contará com a solidez de sua máquina, terá que driblar diversas situações nebulosas e fazer vários ajustes para que ela ande nos trilhos. Esse rigoroso e suado jogo de cintura poderá ocorrer durante dois anos, já que 2014 se aproxima como a velocidade da luz, carregada de sonhos e recompensas. Dr. Tema não sonha pouco, acredita piamente que os dois últimos anos de seu mandato serão de vacas gordas fomentados pelo poder do Governo do Estado, ou seja, do amigo governador Flávio Dino, aquele que em uma semana de campanha recebeu mais de 8 mil votos de Tuntum, como ele próprio lembrou recentemente em um comício no povoado Belém.
        Então Holandinha será o cara? Tem tudo pra ser! O cara que poderá alicerçar a campanha de Flávio ao governo do estado e de quebra ajudar também muitos prefeitos a sonhar com um futuro mais florido sem tantas decepções. Além do fator  Edivaldo Holanda Júnior, percebe-se no horizonte um enorme desejo popular clamando por mudanças. Agora é esperar...
           

4 comentários:

  1. GOVWENADOR FLAVIO DINO ? EITA LOBAO TU NAO VAI SER IMPARCIAL NUNCA HEIM, FICA RUIM PRA SER JORNALISTA.MUITAS AGUAS VAO ROLAR.SAIBA QUE EM SAO LUIS A SRA GOVER ROSEANA SARNEY LIBEROU ALGUNS DE SEUS ALIADOS DE PESO A APOIAR HOLANDINHA,ISSO JA PENSANDO EM UMA FUTURA APROXIMAÇAO.E TUNTUM É SO MAIS UMA ENTRE AS 217 DO MA.NAO É O QUINTAL DE SAO LUIS.E OUTRA VC MESMO TEM MOSTRADO QUE DR TEMA VAI APREOCURA DO SECRETARIO RICARDO MURAD ?

    ResponderExcluir
  2. RICARDO MURAD É QUEM TÁ PROCURANDO DR TEMA, Ó CABEÇA ÔCA.

    ResponderExcluir
  3. Não lembro de ter falado algum dia que sou imparcial. Quem é imparcial dentro ou fora da vida profissinal? Todo profissional tem o seu patrão e o patrão os seus interesses!

    ResponderExcluir
  4. LOBÃO, COLABORE COM A NOSSA CIDADE, AJUDANDO NA SEGURANÇA, COLOCANDO NO SEU BLOG, O (TELEFONE E O E-MAIL) DA POLICIA, PARA A POPULAÇÃO CHAMAR PARA ALGUMA OCORRENCIA,FAZER ALGUMA DENUNCIA, VOÇE PODE BOTAR, UMA PROPAGANDA DA POLICIA, IGUAL DA OTICA QUE VOÇE FAZ PROPAGANDA, PARA TODOS OS VISITANTES DO SEU BLOG, POSSA OLHAR, SERIA UMA BOA IDEIA, PARA A NOSSA CIDADE, TEM MUITAS PESSOAS, QUE NÃO SABE O TELEFONE DA POLICIA, NÃO SABE O QUE FAZER NA HORA DE UMA AGONIA, VAMOS AJUDAR NO COMBATE DA CRIMINALIDADE DA NOSSA CIDADE, CADA UM FAZENDO A SUA PARTE, COMO O SEU BLOG É MUITO ASCESSADO, SERIA UMA BOA IDEIA, VOÇE PARTICIPAR DESSA CAMPANHA, AJUDANDO A MELHORAR A SEGURANÇA DA NOSSA CIDADE, OBRIGADO.

    ResponderExcluir