quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

BARBARIDADE EM AÇAILÂNDIA-MA: HOMEM É ARRASTADO PELAS RUAS DA CIDADE ATÉ À DELEGACIA


Uma barbaridade que está repercutindo nos meios de comunicação e nas redes sociais aconteceu  na tarde dessa quarta-feira (5) na cidade de Açailândia, a cerca de 72 km de Imperatriz 
Um homem, cujo nome não foi informado, foi seguro por populares quando tentava furtar um pacote de biscoitos (bolachas) e outras mercadorias em uma mercearia no centro da cidade de Açailândia, foi duramente castigado. Depois de apanhar muito foi arrastado amarrado a uma moto até uma delegacia de polícia.

Segundo informou o repórter Dema de Oliveira, do jornal O Progresso, O homem foi arrastado por cerca de 2 km até a delegacia do 1º DP e entregue ao delegado. "Não foi informado se o delegado intimou as pessoas que contribuíram para esse fato mais do que lamentável ocorrido em Açailândia", diz o repórter.
É com pesar que noticiamos um caso como esse. Infelizmente Açailândia  uma cidade que se destaca de maneira pujante na sua economia, conhecida como a "Cidade do Ferro", mas também useira e vezeira em cenas como essa, de total desrespeito aos Diretos Humanos vai de maneira negativa mais uma vez para o noticiário.
 
Josué Moura

Um comentário:

  1. tal atrocidade por conta de um pacote de biscoito e covardia tinha q t puniçao para aqueles q fiseram isso o lula robou muito mas ainda tem nordestino q aplaude ele e o caos q social

    ResponderExcluir