domingo, 23 de dezembro de 2012

Chico Cunha inicia a série de inaugurações...





A caminhada das inaugurações começou hoje pela manhã com os campos de futebol João de Deus da Cunha (bairro Luisão) e Maria Joana (Vila Bento)

                Até que enfim o prefeito Chico Cunha decidiu inaugurar as muitas obras que já fez durante os seus quatro anos a frente da prefeitura. A caminhada das inaugurações comeu hoje cedo com os campos de futebol que leva merecidamente o nome do saudoso João de Deus da Cunha Batista (Joãozinho do Luisão), ex-desportista, homenageado com o nome do campo do Bairro Luisão e Maria Joana, uma das primeiras moradoras do bairro Vila Bento.

                Para dar um clima festivo a Secretaria de Esportes organizou um torneio com seis equipes: Atalanta, São Raimundo, Vila, Ipú-Iru, Vila Bento e Associação. Cada equipe só por participar ganhou R$ 500,00, o campeão e o vice levaram R$ 1.000,00 cada. As solenidades foram simples, mas bem organizadas com direito a placa.

 No campo do bairro Luisão, James da Cunha Batista compareceu para representar a família e agradecer a homenagem do prefeito ao irmão. Na ocasião as duas equipes finalistas do torneio, Vila e São Raimundo, compareceram.  Na vila bento, local da decisão da competição, o mesmo procedimento foi usado.

                Após as cerimônias a bola rolou solta para Vila e São Raimundo que no primeiro tempo não saíram de um magro 0X0. Já o segundo com o sol mais aquecido o jogo ficou mais dramático com algumas oportunidades para ambos, mas quem soube aproveitar mesmo foi o  Vila que marcou o primeiro por volta dos 10 minutos. Por volta dos 15 minutos a vitória foi sacramentada depois de uma bobeira do goleiro Solon.

 Terminado o jogo o prefeito foi cumprir o prometido, ou seja, entregar o dinheiro aos participantes e vencedores, diga se de passagem, atitude que ele sempre fez muito bem dentro do esporte. Na sequencia foi entregue os troféus e medalhas, além, das premiações para o melhor goleiro, jogador e treinador. Confira as imagens...        

























               

8 comentários:

  1. SERIA BOM SE A GENTE TIVESSE O PRAZER DE LER UMA MANCHETE ASSIM: CHICO CUNHA INICIA SÉRIE DE PAGAMENTOS ATRASADOS.

    ResponderExcluir
  2. CHICO CUNHA TEVE 4 ANOS , E SOMENTE NA ULTIMA SEMANA,ELE SE LEMBROU DE INAUGURAR SUAS OBRAS.INTERESSANTE COMO FOI MAL ASSESSORADO O SR PREFEITO,TALVEZ JÁ ESTEJA SENTINDO SAUDADES DO CARGO QUE ELE MESMO DESPREZOU.FICA A MÁXIMA, QUE DIZ, QUE NÃO QUER SER CABEÇA,TEM QUE SER CALDA.

    ResponderExcluir
  3. Chico Cunha,apesar de toda sua arrogância,despreparo, quero que você seja feliz,mas por favor não invente de ser candidato mais não,por que você e seus secretários pouco fizeram e serão sempre lembrados como uns irresponsáveis,que não souberam cuidar de nossa população. por isso feliz natal e vá cuidar de sua fazendinha que já ta bem gordinha.
    bjs ANNA RICKMAN

    ResponderExcluir
  4. pq este cidadão não paga os atrasados dos professores, décimo terceiro, sobra de fundeb, salários. E tu Lobão fica defendendo um velhaco deste q não paga ninguém!

    ResponderExcluir
  5. ele tem e que pagar os funcionarios da saude que estão com quatro meses atrasado, pois enquanto ele vai passar um natal e ano novo recheado de tudo, os funcionarios vão passar a pão e água, isso prefeito não se faz nem com o seu pior inimigo.

    ResponderExcluir
  6. Caro blogueiro, (bis)

    Dê-nos informações sobre os vencimentos dos funcionários da Educação referentes ao mês de dezembro e ao décimo terceiro ! Acredito, que vossa pessoa, por ser próxima ao executivo local, porventura, possa saber... visto que, restam 7 dias para o término do mandato e, até agora, nem se especula nada a respeito !

    ResponderExcluir
  7. INFORMAÇÕES: dia 28, segundo informações, sairá dezembro e o 13º, todos relativo ao fundeb

    ResponderExcluir