quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Concluída construção do Mercado Municipal






                ‘Não há mais o que fazer a não ser lavar’, assim falou o mestre de Obras Zeca do Calçamento se referindo ao término da construção do mercado Luis Gozaga da Cunha. A obra que foi iniciada no dia 15 de fevereiro era pra ser entregue bem antes, mas devido a burocracia no repasse dos recursos do convênio com a secretária de Infraestrutura do Governo do Estado só agora foi possível a sua conclusão.

                O novo Mercado Municipal é dotado de uma arquitetura moderna em toda sua estrutura, a começar pelo teto que é feito por um robusto aparelhamento metálico, no seu interior há 19 boxs para venda de carne, 15 para verduras e quatro banheiros. A parte externa é composta por 39 boxs e quatro entradas para a área interna com portas de vidro (blindex).

                A construção não teve somente o mero compromisso de substituir a anterior por estar desgastada, mas sim inovar e oferecer melhores condições de trabalho e acessibilidade dos serviços aos usuários. O prefeito Chico Cunha ainda não divulgou o dia e horário da inauguração. 
Zeca do Calçamento (camisa de botão) e parte dos operários
  

4 comentários:

  1. uma linda obra,para esta linda cidade... parabéns chico cunha....
    adhevaldo alberto;

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito pela sua mais nova conquista, uma entrada para o Guinness book como o único prefeito no mundo a não inaugurar nenhum obra num mandato de quatro anos. Parabéns deixa pro tem inaugurar pra tu não perder o título! Kkk

    ResponderExcluir

  3. O CHICO CUNHA PODE ATÉ NÃO INAUGURAR, MAIS FOI UM DOS PREFEITOS QUE MAIS CONSTRUIU DENTRO DE TUNTUM, OUTRO PREFEITO JAMAIS MUDARIA A SITUAÇÃO DESSE MERCADO. EU SÓ NÃO ENTENDO PQ ESSA PESSOA NÃO MOSTRA AS COISAS BOAS QUE ACONTECERAM NO SEU MANDATO. NUNCA FALOU SOBRE OS ONIBUS, JÁ VI PESSOAS QUE NÃO TEN NadA E HOJE DIVULGA A PARTICIPAÇÃO NA COMPRA DOS ONIBUS. CHICO CUNHA< ACORDA!

    ResponderExcluir
  4. Como é..... O merda do chico cunha, a unica coisa que ele fez, foi roubar o dinheiro do povo de tuntum, para luxar a merda de sua familia....

    ResponderExcluir