.

.
.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Definido: Chiquinho e André serão os homens do esporte tuntuense



Chiquinho e Alan Noleto


                O comando da Secretária Municial de Esporte e Lazer já está definido, os ex-atletas Francisco do Nascimento e Márcio André serão os homens que terão o poder para vitaminar e dá uma nova pincelada de organização a área. Chiquinho será o titular da pasta, enquanto que André lhe auxiliará diretamente, uma espécie de secretário adjunto. Ambos foram indicados a dedo em virtude do valioso trabalho que já tem prestado ao esporte, além do avantajado conhecimento adquirido durante anos de dedicação ao futebol.
André (uniforme branco)


           Os dois são da cota de indicação do ex-vereador Alan Noleto que vê nos seus ‘pupilos’ todos os pré-requisitos essências para a realização de um trabalho equilibrado e de aceitação da massa desportista. A missão dos novos representantes do esporte não é tão fácil como se pensa, logo porque há uma cobrança generalizada de reestruturação da secretaria, principalmente, com a criação de um calendário anual, o que nunca foi feito até hoje, além da obrigação da  readaptação dentro do cronograma o que foi feito de positivo na atual gestão, como por exemplo, os jogos escolares, participação nos Jeme’s e torneios regionais.
Chiquinho, P. Jorge, Josinaldo, Nélson do Nanxin e Alan

               Não tem moleza e a cobrança vai ser grande, mas eu acredito na vontade aliada a competência dos dois. Vai dar certo sim...
















                                        

Um comentário:

  1. PARABÉNS AO CHIQUINHO E AO ANDREZINHO E TAMBEM AO ALAN NOLETO PELAS INDICAÇOES,POIS TANTO UM QUANTO O OUTRO SAO CAPACITADOS PARA COMANDAR O ESPORTE TUNTUENSE.TEMA MOSTRA QUE É DE COMPROMISSO,CUMPRINDO ASSIM TODOS OS SEUS ACORDOS POLÍTICOS.MAIS UMA VEZ TEMA,SUA ATITUDE É LOUVÁVEL.

    ResponderExcluir