.

.
.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Josivan Bílio se declara candidato a presidência da Câmara.


Josivan Sem Terra: o sonhador


         Só pra contrariar, talvez esse seja o pensamento do vereador eleito Josivan Sem Terra ao comunicar com exclusividade ao blog sua candidatura a presidência da Câmara, já que chances não existe nenhuma,  já entra derrotado. Em conversa com o titular desse veículo, ele disse que até agora só tem o seu voto, mas qeu irá conversar com os demais membros da oposição. ‘No momento, companheiro Lobão, só tenho o meu voto, mas vou conversar com os outros vereadores eleitos da base da oposição’, falou.
         Talvez a atitude daquele que poderá ser o mais polêmico vereador de todas as legislaturas tenha demorado a ser divulgada, porém menos tarde. Josivan reunindo todas as suas forças poderá reunir mais três votos (Jesimiel, Idaspe, e Geová), mas só isso mesmo, pois não há como impedir a eleição de Nélson do Nanxin que tem o apoio dos sete membros da situação, votos pra lá de suficientes para lhe consagrar presidente.
         O líder sem terra afirmou que está fazendo o uso da democracia ao lançar sua candidatura. Diante de tantas esquisitices já praticadas pelo futuro vereador essa, talvez, seja a mais coerente. Pra ter uma ideia do que Josivan Sem terra pode aprontar, ele pretende ir a Câmara no dia da posse todo de vermelho (terno vermelho) e ainda quebrar os óculos na tribuna no momento de seu primeiro pronunciamento. Não podemos afirmar que ele sofra de algum transtorno ou que tenha algum desequilíbrio, pois o homem é cheio de pontos positivos no seu currículo e tem uma inteligência aguçada, prova foi construir o maior assentamento do Brasil no povoado Belém.  

4 comentários:

  1. tenham cuidado com esse terrorista ele não e criança, e sim um homen sábio.

    ResponderExcluir
  2. esse terrorista não tem unfluencia para com os outros vereadore, as atitudes dele é de uma pessoa desequilibrada,cachorro q muito late não morde.

    ResponderExcluir
  3. O Josivan será o "calo-seco" da administração que se inicia em 1º de janeiro de 2013. Ele sabe o caminho das pedras e conhece bem o "modus operandi" de certas pessoas que comporão a cúpula do governo.


    ResponderExcluir