quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dr. Tema paga educação nesta sexta-feira

Segundo informações repassadas ao Bate Tuntum na manhã desta quarta-feira(08) pelo Secretário de Finanças de Tuntum Maurício Seabra o Prefeito Cleomar Tema autorizou o pagamento relativo ao mês de abril/2013 de todos os funcionários da Secretaria Municipal de Educação para esta sexta-feira(10) conforme acordo firmado com o Sindicato da categoria.

Maurício Seabra afirmou ainda que as folhas dos professores e administrativos da educação tuntunense foram informadas à agência do Banco do Brasil local e por questões operacionais do próprio banco o dinheiro dos salários serão liberados somente  nas contas nesta sexta-feira(10). Indagado sobre o pagamento das outras secretarias o Secretário de Finanças foi enfático em dizer, também, que há um esforço concentrado da administração e do Prefeito Cleomar Tema em pagar todos até esta sexta-feira(10).

Banco do Brasil de Tuntum

O Prefeito de Tuntum Cleomar Tema tem se esforçado em pagar em dia todos os funcionários do município, porém o que se tem observado e é crítica geral por parte dos clientes do Banco do Brasil local é  que o mesmo não tem correspondido nos últimos tempos a demanda dos correntistas que usam dos serviços desta instituição financeira na cidade. Ultimamente tem se observado os terminais da agência de Tuntum volta e meia com problemas de manutenção e fora do ar, ocasionando uma corrida das pessoas a outras cidades circunvizinhas para saques e outras operações bancárias, ocasionando com isso despesas extras para os clientes e prejuízo substancial para o comércio do município.

Festa do dia das mães

Dr. Tema e a primeira dama do Município Daniela Jadão confirmaram a realização da Festa do dia das mães neste sábado(11) a partir da 19 horas na Praça São Francisco no centro da cidade com distribuição de prêmios, celebrações religiosas e apresentações artísticas e musicais. O Prefeito e a primeira dama esperam contar com a presença das mães de Tuntum a este grande evento.

Reinauguração de Pré-Escolar no Povoado do Creoli do Bina

Enquanto a oposição do blá, blá, blá choraminga nas calçadas da cidade, Dr. Cleomar Tema continua mostrando e fazendo serviço. Desta feita será reinaugurado no Povoado Creoli do Bina neste sábado(10) mais um Pré-Escolar (Lírio dos Vales) com recursos próprios. A programação acontecerá a partir das 9 horas da manhã e várias autoridades estarão presentes.

Não restam dúvidas que o Prefeito Cleomar Tema reafirma definitivamente o tempo de novas conquistas e cidadania para o povo humilde de nossa cidade.
Do Bate Tuntum

3 comentários:

  1. Juran Carvalho vai à Câmara Municipal prestar contas dos seus primeiros 120 dias de governo.
    adonias
    Noticias Locais
    05/05/2013
    COMENTAR

    Juran Carvalho - Prefeito de Pres. Dutra

    Juran Carvalho – Prefeito de Pres. Dutra

    Numa atitude nunca vista no município, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho vai à Câmara Municipal na próxima segunda-feira 06/05 fazer um balanço dos seus primeiros 120 de governo. A iniciativa partiu do próprio Juran e não se tem notícia de nenhum outro prefeito ter feito o mesmo na história do município. Durante a sessão, o prefeito Juran Carvalho vai na verdade, é fazer uma prestação de contas, mostrando gráficos em dois telões, um dentro do plenário e outro na galeria, os valores de todos os recursos que entraram nas contas do município e como e com o que foram gastos. O balanço se estende a todos os setores da administração pública municipal: Administração, Finanças, Saúde, Educação, Ação Social, Agricultura, entre outros. Em contato com o Blog, Juran Carvalho disse que a população que acreditou no seu nome para governar Presidente Dutra, tem que saber onde e como o seu dinheiro está sendo aplicado: “Não vejo problema nenhum em fazer uma prestação de contas ao meu povo dos primeiros 120 dias do nosso governo. Isso só confirma a minha preocupação em mostrar a transparência da nossa administração”, concluiu Juran Carvalho.

    TEMA PODIA FAZER IGUAL.

    ResponderExcluir
  2. O alívio de Eike
    A OGX, empresa de petróleo e gás do empresário Eike Batista, confirmou a venda para a petroleira da Malásia, Petronas, de parte de um dos campos de exploração de óleo na costa do Brasil. A operação vai injetar dinheiro na companhia do bilionário brasileiro e pode amenizar a crise de desconfiança que atinge a emp... Mais A OGX, empresa de petróleo e gás do empresário Eike Batista, confirmou a venda para a petroleira da Malásia, Petronas, de parte de um dos campos de exploração de óleo na costa do Brasil. A operação vai injetar dinheiro na companhia do bilionário brasileiro e pode amenizar a crise de desconfiança que atinge a empresa e o magnata.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo já sabia q o pagamento ia ter, referente o mês de abril,pois todo trabalhador tem o direito de receber seu salário.Gostaria de saber é o que foi feito com o repasse de mais de 1 milhão que houve no dia 30 de abril.Esse dinheiro é para ser pago como abono. CADÊ PREFEITO O DINHEIRO DO POVO? PAGUE, PAGUE O POVO O DINHEIRO NÃO É SEU.

    ResponderExcluir