segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mizael Teixeira e Banda a nova revelação da música sertaneja na região central do Maranhão

DSC_4173Mizael Mizael Teixeira com sua banda anda fazendo sucesso por onde passa. Natural de Tuntum – MA, Mizael está conquistando o publico de Presidente Dutra e de toda a região com seu excelente repertório musical que traz as melhores músicas do sertanejo universitário.
Seu ponto de referência é o Boteco i9 no Home Center Tavares todos os sábados.
Quero aqui parabenizar este jovem músico pelo grande sucesso que anda fazendo, e lhe desejar BOA SORTE nessa caminhada.
Do blog do André Jardins

2 comentários:

  1. COREN-MA estará em Barra do Corda dias 9 e 10 de maio


    Nos dias 09 e 10 de maio, o Coren Móvel inicia sua viagem pelos municípios do interior do Maranhão e a primeira parada será na cidade de Barra do Corda. O veículo itinerante levará aos profissionais de enfermagem da região serviços administrativos como a entrega de carteiras, consulta e atualização de dados cadastrais, impressão de boletos, negociação e parcelamento de débitos, além de esclarecimentos de dúvidas sobre as ações do regional maranhense. O atendimento será das 9h às 18h.

    TUNTUM, TA PRESCISANDO DA VISITA DO COREN TAMBEM.

    ResponderExcluir
  2. Caso Décio: a trama para “apagar” Gláucio dentro da prisão
    Publicado em 7 de maio de 2013 por gilbertoleda

    ...com a quadrilha que comanda agiotagem no estado.

    Chegou perto de ser consumada uma trama que possivelmente culminaria com a morte do agiota Gláucio Alencar, de seu pai, José de Alencar Miranda, e de Fábio “Buchecha”, todos presos no Manelão, presídio de segurança máxima localizado dentro do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, acusados de mandar matar o jornalista Décio Sá.

    O crime seria cometido no início de fevereiro, durante uma transferência dos três para Pedrinhas.

    Para isso, uma pistola foi deixada dentro de uma cela, escondida dentro de um aparelho de TV. A arma teria sido colocada no local por um sargento da PM.

    O autor do crime seria um traficante, também preso no local. Ele receberia a arma de um companheiro de cela e consumaria o assassinato no trajeto.

    Para sorte dos três alvos, “vazou” dias antes do crime a informação sobre a entrada de uma prostituta no “Manelão” (relembre), o que fez com que o Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) resolvesse proceder a uma revista “surpresa”.

    Foi quando descobriu-se a arma e toda a trama.

    ResponderExcluir