.

.
.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Samba de crioulo doido -Luiz Fernando entrega sementes e Cláudio Azevedo, viaturas da PM

Luiz Fernando entregando sementes
Luiz Fernando entregando sementes
Parece que deu a louca no governo de Roseana, com seus secretários fazendo as vezes dos colegas em diversas situações.  No último dia 8, o secretário de Infraestrutura, Luiz Fernando, entregou 120 toneladas de sementes selecionadas de arroz e milho (sendo 60 toneladas de cada) a seis mil agricultores familiares de 17 municípios da Regional de Pinheiro.
Candidato ao governo do Estado, Luiz Fernando foi alvo dos holofotes, mesmo com o secretário de Agricultura, Cláudio Azevedo estando presentes. Já na manhã desta quinta-feira, Cláudio Azavedo assumiu as vezes do secretário de Segurança, Aluísio Mendes e foi até Tuntum, terra da mulher, Ana Izabel, que foi derrotada para a prefeitura nas últimas eleições, entregar viaturas  para a PM.
Claudio Azavedo fazendo as vezes do secretário de Segurança, em plena campanha
Claudio Azavedo fazendo as vezes do secretário de Segurança, em plena campanha
Cláudio Azavedo lançou a mulher para a prefeitura, usando-a como boi de piranha, porque o seu objetivo mesmo é conquistar uma vaga na Câmara Federal em 2014. É um homem inteligente, sem sombra de dúvida. Oriundo de São Paulo, chegou ao Maranhão como capataz de fazendas e hoje é secretário de Estado.
Mas isso não lhe garante o direito de usar a estrutura do Estado para fazer campanha antecipada. O Ministério Público Eleitoral bem que poderia acordar e verificar essas e outras situações de postulantes a cargos eletivos que se beneficiam da máquina administrativa.

2 comentários:

  1. o que adianta trazer viaturas e nao trazer policiais capacitados!!! ak vai fik a mesma mesmice......

    ResponderExcluir
  2. E a parte do prefeito?Os policiais fica por conta dele.

    ResponderExcluir