.

.
.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tuntum participa da 2ª COMAE em Presidente Dutra com grande comitiva


Aconteceu na manhã de hoje(16) nos recintos do Colégio Bandeirantes em Presidente Dutra a abertura da 2ª COMAE - Conferência Maranhense de Educação da regional de educação do centro sul  do Estado.







A abertura contou com a presença  do Secretário de Estado da Educação Deputado Federal Pedro Fernandes e de diversas autoridades do município vizinho e da educação estadual.





O Prefeito Cleomar Tema foi representando na abertura da conferência pelo chefe de gabinete Alan Noleto e pelo Secretário Municipal de Educação de Tuntum Prof. Antonio dos Reis.





Tuntum enviou a 2ª COMAE uma comitiva de aproximadamente 30 pessoas de diversos segmentos que compõem a educação da cidade a saber: Conselho Municipal de Educação, Conselho Tutelar, Poder Executivo, Associações, Professores Estaduais e Municipais, Alunos, Pais, Técnicos Pedagógicos entre outros.



O Prefeito de Tuntum Dr. Tema, um entusiasta da educação pública municipal,  tem incentivado as representações do ensino da cidade para participarem das conferências, encontros, fóruns e colóquios em torno das políticas públicas educacionais.


2ª COMAE - Conferência Maranhense de Educação em Presidente Dutra terá sequência nesta sexta-feira(17) com a aprovação das propostas debatidas e sugeridas na tarde de hoje(16) e  com a eleição de delegados para a Conferência Estadual em agosto próximo vindouro e a CONAE em fevereiro de 2014
Do Bate Tuntum

2 comentários:

  1. Quero parabenizar ao nosso vereador Jeová pela inciativa e pela sétima vez consecutiva estar proporcionando este momento mágico a todas as mães da nossa futura cidade Ipu-iru. Espero em Deus que esta tradição possa seguir ano a ano trazendo para essas mães um dia mais que especial um dia inesquecível. Parabéns Jeová, continue fazendo a diferença e lembre-se de sempre proporcionar eventos que traga beneficio ao povo,independentemente se é do seu partido ou não, faça o que alguns não conseguem fazer que é antes de se tornar um "Vereador" ser antes de mais nada "Humano". Deus te abençoe e mais uma vez parabéns. Ass: Romilda de Cássia.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE O NIVEL DAS ESCOLAS DO MUNICIPIO DE TUNTUM ESTÃO PRECISANDO DE AUTO ESTIMA...

    ResponderExcluir