Por meio do Projeto de Lei 909/2014 que será enviado a Câmara na sessão ordinária de sexta-feira próxima (21), o prefeito Dr. Tema pede autorização na suplementação do orçamento na ordem de R$ 930.000,00. Segundo o secretario de Articulação Política e Governo, Josinaldo Carvalho Bílio, o aditivo é para quitar uma dívida com a Justiça do Trabalho contraída em ações ajuizadas nas gestões anteriores.
Ainda segundo o secretário, durante as três últimas gestões do atual prefeito nunca foi pago um só precatório.
![]() |
Josinaldo Bílio |
"O prefeito Tema nunca deixou isso acontecer, inclusive durante as suas últimas três gestões ele nunca pagou um só precatório", afirmou. A negociação do pagamento da dívida foi concluída essa semana entre o prefeito e a Justiça do Trabalho, em São Luís. O mandatário tuntuense pretende pagar todo o montante em duas únicas ´parcelas. O primeiro pagamento está previsto para o dia 11 de abril. A disponibilidade dos recursos suplementares são do FUNDEB e FPM. O projeto será votado em regime de urgência, e, provavelmente, aprovado por unanimidade.
FABIO MACEDO.
ResponderExcluirEM BARRA DO CORDA, OS EX-ELEITORES DE RIGO, VAI VOTAR NO F. MACEDO, VAI GANHAR MUITOS VOTOSSSS, APAREÇA LÁ, A POPULAÇÃO ESPERA POR VOCE NA BARRA DO CORDA.
isso dai vai é sobrar para aguem tipo funcionários sem receber seus salários no mês de abril e maio, de onde vai sair esse dinheiro? para cobrir esse montante, já se especula pelas ruas de Tuntum que os salários dos funcionários irão atrasar...
ResponderExcluir