.

.
.

terça-feira, 27 de maio de 2014

PRESO EM GONÇALVES DIAS ASSASSINO DE MENDIGO EM PRESIDENTE DUTRA MA


Foi preso em Gonçalves Dias na tarde desta Segunda Feira (26/05), um homem foragido da justiça, acusado do assassinato de um  mendigo na cidade de Presidente Dutra MA, o mesmo já tinha um mandado de prisão do Estado do Piauí também por homicídio.  A guarnição formada  pelo sargento Holanda e o soldado Bruno efetuaram a prisão do elemento chamado Carlos Oliveira Dumont, de 33 anos, conhecido pela alcunha de "Cirrose" o acusado evadiu-se para Gonçalves Dias após o crime na cidade de Presidente Dutra MA, tentou sair da cidade mais antes que conseguisse a Policia Militar Gonçalvina realizou de forma ágil e rápida a prisão do meliante.
O homem ao ser preso confessou que matou para se defender pois o mesmo lhe ameaçou com um pedaço de pau, e para  defender - se puxou a faca desferiu algumas facadas ocasionando a morte da vitima ainda no local.
Veja abaixo fotos do acusado e também da vitima:

Do Decaracomaverdade.net


Vitima ainda em vida


Um comentário:

  1. se foi ele ,tem que pagar pelo que fez, saindo do assunto, lembro bem que no dia 21/03 voçe publicou que estavam vomitando mentiras para a população sobre supostas obras, e agora que as obras estão em andamento o que me diz?

    ResponderExcluir