quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Eleita, Ana do Gás se esconde de fornecedores e agiotas


abranca-1A empresária, Ana de Nazaré Pereira Silva Macedo Mendonça, eleita a terceira deputada estadual mais votada do Maranhão, nesta eleição de 2014, com 78.287 votos, sumiu do mapa após o pleito eleitoral.
Ana do Gás que é esposa de Eunélio Mendonça, Prefeito de Santo Antônio dos Lopes, está sendo procurada por diversos fornecedores de campanha e alguns agiotas que buscam recuperar o investimento de campanha na candidata que saiu vitoriosa das urnas.
Especula-se que a mulher do gás “queimou” algo em torno de R$ 30 milhões para se eleger deputada. O problema que depois de eleita, vive dando cano em empresários locais que forneceram diversos tipos de materiais de campanha.
A deputada eleita não é mais vista como antes. Na sua residência, escritório e nem por telefone é possível contato com a mulher. Por essa razão, o blog começa uma campanha a partir de hoje: Procura-se Ana do Gás!
Domingoscosta

Um comentário:

  1. Porque você não fala sobre os outros políticos, será se foi só ela que desapareceu, o que você ganha pra publicar isso, depois de toda campanha. você não dão trégua pra ela, e os outros nunca vi falar de nenhum. será por que?

    ResponderExcluir