quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dr. Tema: 60 anos de lutas, vitórias e conquistas

Dr. Tema e a esposa Daniella
Tuntum, em silêncio, comemora, hoje (21), 60 anos de vida de seu maior expoente político de todos os tempos, o mais destacável de todos os tuntuenses. Para os que lhe opõem, talvez seja difícil ler o veredicto do tempo, contudo é uma realidade, e mais difícil será apagar, no futuro, os rastros de suas boas atitudes deixadas até agora em prol de sua gente.
Ninguém é completo, pois não há nenhum carnal perfeito, os atos falhos fluem naturalmente mediante o passar dos dias, mas do homem, para Deus, o mais edificante é o que se faz de melhor no cotidiano para o crescimento de seu próximo.
Como um líder, que todo povo deve ter, Dr. Tema tem atingindo metas e superado propósitos, dignos dos mais diversos elogios dos que o assistem na construção do bem comum de seu povo.
Vivendo ou morrendo, santo e pecador, ele já está eternizado na história de Tunutm.

Parabéns Dr. Tema pelos 60 anos de vida!

3 comentários:

  1. Nossa até me emocionei que texto mais lindo e merecido. Tema tem muito o que colher pois tem plantado muito...Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Realmente estas palavras traduzem tudo o que este Homem significa como pessoa , político, amigo, exemplo para àqueles que buscam uma vida política. Parabéns Dr. Tema por mais um ano de vida, que você consiga realizar todos os seus objetivos em 2015!!!! Haroldo Viana. Presidente Dutra.

    ResponderExcluir
  3. o que me enveja, e que a nossa Pres. Dutra. não tem um politico e um homem público tão dedicado ao seu povo como tem a cidade de Tuntum. parabens Dr. Tema você merece todo o respeito do povo de Tuntum. e cidades circluvizinha e toda região. obrigada

    ResponderExcluir