.

.
.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dr. Tema concede aumento aos professores municipais


Prefeito de Tuntum Cleomar Tema

Foi anunciado pelo Secretário Municipal de Educação Prof. Antonio dos Reis Barros Teixeira à diretoria do SINDSERT – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tuntum, no final da tarde desta quarta-feira (28), em reunião na sede da Secretaria de Educação, o novo aumento concedido pelo Prefeito Dr. Tema aos professores da rede municipal.
O novo aumento concedido ao magistério público municipal de Tuntum pelo Prefeito Tema foi estabelecido em torno de 13,01% e tem efeito retroativo a 1° de janeiro, segundo informou o Secretário Dos Reis.
O Secretário Municipal de Educação de Tuntum ao fazer o anúncio do novo aumento concedido aos professores da rede pública municipal, no final da tarde desta quarta-feira (28), foi enfático ao dizer que o Prefeito Cleomar Tema continua privilegiando os educadores tuntunenses, reconhecendo que cada um deles tem um papel social relevante na formação de novos cidadãos.
Apesar das dificuldades financeiras que o município vem enfrentando nos últimos dois anos pela posição corajosa que o Prefeito Tema assumiu na defesa da candidatura vitoriosa de Flávio Dino, o gestor tuntunense não deixou de reconhecer a necessidade de uma educação de qualidade para os seus munícipes, disse ainda Antonio dos Reis. Assim conceder 100% do percentual concedido pelo governo federal para o reajuste do Piso Nacional do Magistério em 2015 é uma atitude destemida do Dr. Tema, é a visão de um gestor com o olhar no futuro de crianças, adolescentes, jovens e adultos que buscam melhoria de vida na educação, enfatizou o secretário de educação de Tuntum.

Batetuntum

2 comentários:

  1. ISSO SIM TEM UMA POSTURA DE ADMINISTRADOR. E RESPEITO AO SEU POVO, E ESPECIALMENTE AOS FUNCIONARIO DE SEU MUNICIPIO. DR. TEMA E POR ISSO QUE VOCE SE TORNA SEM DUVIDA NENHUMA UM ADMIRAVEL HOMEM POBLICO, ADMINISTRDOR, E UM LIDER POLITICO DO SEU POVO, E TODA REGIÃO. NÃO E COMO ESSE MIZERAVEL , FOMITO, E ANTI POLITICO, E NÃO ADMINISTRADOR, PREFEITO DE PRES. DUTRA. ESSE TAL DE JURAN AO CONTRARIO DE DR. TEMA. O MIZERAVEL NÃO QUER DAR O DIREITO ADQUERIDO POR LEI AOS AGENTES DE ADEMIAS DO MUNICIPIO DE PRES. DUTRA. TODO DIA MARCA UMA REUNIÃO COM A CLASSE E DEPOIS NÃO COMPARECE. NEM ELE NEM O FILHO MIMADINHO O CIRINHO. ISSO E PORQUE A CLASSE TEM O PISO NACIONAL SALARIAL. APROVADO POR LEI. A GORA FAÇA UMA IDEIA SE DEPENDESSE DELE O QUE SERIA DESSES POBRE FUNCIONARIOS. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Lobão, segundo uma fonte ligado aos capuchinhos, o próximo pároco de Tuntum é o Fr.Domingos morais... o mesmo era vigário paroquial responsável pelas comunidades do interior, junto com Frei Carlos morais pároco da época.é esperar pra crer...

    ResponderExcluir