sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Motorista de linha é assassinado em Tuntum

 

Conforme relatos preliminares, o suposto assalto que vitimou o motorista de linha (passageiros) Gílson Sousa Silva, 40 anos,  conhecido por Bacana, ocorreu nas imediações da fazenda Alternativa, próximo ao povoado Ipu-Irú, por volta das 5h da madrugada de hoje.  Ele e seus passageiros, a maioria do povoado Baixão da Santa Rosa, faziam mais uma viagem de rotina com destino a cidade.

Ainda de acordo com as informações, dois homens pilotando uma motocicleta pediram parada a Bacana, que prontamente atendeu. Um dos homens teria subido em seu caminhão F-350, cor vermelha, e anunciado o assalto, para logo em seguida recolher os pertences dos passageiros. De dentro da cabina Bacana observava tudo, quando inesperadamente um dos supostos assaltantes atiraram no vidro traseiro, acertando em cheio a cabeça de Bacana. Ele teve morte imediata. Até o presente momento não há nenhuma informação dos criminosos.
 
Um dos passageiros, mesmo abalado, conseguiu trazer o caminhão até a cidade. O corpo de Bacana vai ser transladado hoje para o povoado Baixão da Santa Rosa, área do sertão, distante da sede cerca de 150 quilômetros.

Um comentário:

  1. anapaulagalvao79@gmail.com22 de fevereiro de 2015 às 20:18

    VC NÃO MERECIA BACANA,VOU SANTIR FALTA DE QUANDO VC PASSAVA LÁ PELO IPU-IRU TODO DIA NO MESMO HORÁRIO E OUVINDO SEMPRE AMADO BATISTA. VC BRINCAVA QUE IA CAZAR COMIGO...DEUS TE GUARDE
    ana paula

    ResponderExcluir