.

.
.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vereador entrará com Projeto de Lei para conceder aposentadoria vitalícia ao prefeito de Tuntum

Josivan Bílio e sua mais nova polêmica
O vereador Josivan Carvalho Bílio, líder do bloco de oposição, considerado o mais polêmico da Casa, disse ao titular do blog que entrará com um Projeto de Lei para conceder uma aposentadoria vitalícia ao prefeito de Tuntum, Cleomar Tema Carvalho Cunha, o Dr. Tema. " Arnaldo Melo passou pouco mais de 20 dias como governador e irá receber um gordo salário para o resto da vida", destacou.
No corpo do projeto que encaminhará para ser apreciado e votado, ele diz que argumentará que o prefeito de Tuntum já está caminhando para 16 anos a frente do comando do município contribuindo normalmente com a Previdência Social. O vereador também afirmou que da mesma forma irá propor uma aposentadoria especial aos membros da casa, que tenham, no mínimo, cinco mandatos. "Tem vereador aqui em Tuntum que tem mais de cinco mandatos e vai se aposentar como lavrador. Não adiantou de nada ele contribuir durante esses longos anos", afirmou.
As pensões vitalícias até agora tem sido considerada uma imoralidade pela população brasileira, que acha descabida o benefício e sua extensão a políticos. O vereador ainda não especificou detalhadamente se há fundamentos jurídicos específicos para o caso, mas já adiantou que não irá ser demovido da ideia. O prefeito ainda não sabe do mais novo projeto tresloucado do vereador, mas caso seja aprovado, a possibilidade maior é que seja vetado por ele, que tudo indica que ele comungue com mais um caso de afronta a sociedade.

5 comentários:

  1. OLHA AS COISAS MELHORANDO.. A ÁGUA SÓ CORRE PARA O MAR MESMO.. PARABENS AO PREFEITO E PARABENS AO VEREADOR PELO BELO PROJETO. O TEMA MERECE ESSA APOSENTADORIA....

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida alguma, um belo projeto para os Legisladores do Brasil...temos que parar de aposentar com mentiras, Vereador aposentando como Agricultor. e até Ex Prefeitos...

    ResponderExcluir
  3. Este vereador é um desestruturado. em vez de pensar em um projeto sem cabimento como esse seria mais correto ele apresentar projeto de lei para ser aprovado. com cobrança de IPTU a todos os cidadãos que possua residência construída. para serem investidos no saneamento básico.

    ResponderExcluir
  4. e para vereador aposentado??
    ai tem coisa....
    seria este mesmo vereador se alinha a situação?

    vamos ver para crer e parabéns... mais não precisa de salários gordos!!

    ResponderExcluir
  5. só no inferno. e no tuntum mesmo, ter um belo analfa vereador ou mesmo doido em fazer o tal projeto dessa magnitude. burro tú foi eleito para representar o povo e fiscalizar a caisa publica. e não melhorar a vida de prefeito e politico nenhum da vida. para isso são pago e muito bem pago para não fazer coisa nenhuma. agora vem um tal indiota dese com um tal projeto. só no tuntum mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir