terça-feira, 17 de março de 2015

Homossexual é assassinado com 25 facadas, no interior do Maranhão


Um crime bárbaro chocou a população do município maranhense de São João do Caru, localizado próximo a Bom Jardim, onde no domingo (15) o servidor público do município identificado como Carlos dos Santos foi brutalmente assassinado em sua própria residência por um menor de idade das iniciais D. S. S. que confessou a autoria do crime.
Entenda o caso
Por volta das 03h30 da madrugada, vizinhos da vitima ligaram para a Policia Militar comunicando que teriam ouvido barulhos e gritos com pedido de socorro. Chegando ao local a guarnição tentou manter contato com alguém no interior do imóvel, entretanto, não obteve resposta. Ao observarem pela fechadura os policiais viram manchas de sangue nas paredes, e, de imediato, arrombaram a porta, foi quando se depararam com a vitima caída no chão, já sem vida.
O corpo de Carlos dos Santos, também conhecido como ‘Bébe’, apresentava vinte e cinco perfurações e cortes produzidos por arma branca. Os móveis e utensílios da residência estavam revirados e alguns quebrados, num claro sinal que os dois entraram em luta corporal.
O crime causou revolta na comunidade pelo requinte de perversidade.
Apreensão
Policiais e guardas municipais daquele fizeram a apreensão do acusado, por volta das 14h30, ainda do domingo (15), quando o mesmo trafegava pela rodovia MA 318 em companhia de seu tio, identificado como Acácio da Conceição Silva, de 26 anos, que pilotava uma motocicleta com destino à cidade de Bom Jardim.
O menor Infrator, de 16 anos, acabou confessando a autoria do crime ao chegar à sede do Destacamento da Policia Militar e levou os policiais ao local onde havia deixado a arma do crime. O menor e o tio foram apresentados no Plantão Policial da Delegacia Regional de Santa Inês onde continuam a disposição da Justiça.
Carlos dos Santos era homossexual e as investigações devem partir desse princípio, mas nenhuma outra linha está descartada. (Informações do site bomjardimma e Policia Militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário