sábado, 28 de março de 2015

Prefeitos e vereadores eleitos em 2012 terão 6 anos de mandato


''O clima é de aprovação'' afirmou o Deputado Arruda 

Prefeitos e vereadores de todo país terão 6 anos de mandato
Ainda no segundo semestre deste ano, Deputados e Senadores votarão a Reforma Política e um item é destaque: a prorrogação dos mandatos, por mais dois anos, de todos os prefeitos e vereadores eleitos em outubro de 2012. Eles terão, portanto, seis anos de mandato.
O projeto é  deputado federal Edmar Arruda e segundo ele, em entrevista a uma emissora de TV nesta semana, afirmou que os parlamentares vão aprovar o projeto. “O clima é pela aprovação”, disse.
Com isso, em 2018 — explicou Edmar — haverá eleição única para presidente da República, governadores, deputados estaduais, federais, senadores, prefeitos e vereadores.

Fonte: Poder tocantinense

9 comentários:

  1. Sobre os tratores entregues ao município de Tuntum recentemente pelo Governo Dino. Será que, diferentemente do que ocorre com quatro tratores que foram entregues pelo secretário de agricultura em abril de 2013, serão disponibilizados aos pequenos agricultores?

    Os quatro estão "intocados" nas mãos de meia dúzia de espertos.

    ResponderExcluir
  2. Mais dois anos de mandato! O Ciro, prefeito daqui a pouco tempo, agradece.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, porque que os vereadores que se dizem atuantes não respondem a esses questionamentos? Cadê os tratores? Porque tuntum é a única cidade da região que não tem um matadouro público ou particular? As pessoas comem carne podre e ninguém reclama, será por que?

    ResponderExcluir
  4. vereadores são eleito pra ajudar o povo,mas em tuntum e pra prejudicar a população ..

    ResponderExcluir
  5. Sou a favor do fim da reeleição para ambos os lados; Mas sou contra essa aprovação agora para os atuais prefeitos e vereadores, porquê? porque os atuais prefeitos estão fazendo nada pelo seu município,e pior os vereadores, pelo menos aqui na minha cidade barra do corda-ma, o prefeito não está fazendo nada no município , seria demais aguentar mais 2 anos de sofrimento dos atuais prefeitos. A minha cidade continua bonita hoje, graças ao trabalho do ex prefeito da minha cidade, mas se não fosse isso, com certeza a minha cidade estaria em total ruína. o atual prefeito da minha cidade diz que valoriza o ser humano, mas enquanto isso, a cidade ficou parada, não cresceu mais, não se vê quase obras na cidade, o comercio parou, etc...A minha opinião é que esse projeto fosse votado pelos deputados só depois das eleições municipais de 2016.

    ResponderExcluir
  6. eu não sou a favor de releição,o nosso estado e o mais pobre do pais pessoas passa-fome segundo o ministério publico do maranhão, e o estado mais coru pitos segundo a reportagem da rede record, e no r7 ,sou contra releição,acorda Brasil.................

    ResponderExcluir
  7. Se não tivesse Câmara seria melhor. Os vereadores são um bando de sanguessugas, babões, incompetentes. Não servem pra nada.

    ResponderExcluir
  8. Ta louco... Mais 2 anos. Com. O Juran carvalho no poder ninguém Merece pk não vai resistir. ..

    ResponderExcluir
  9. QUEM PODERÁ AGUENTAR MAIS 2 ANOS DESSE GOVERNO CORRUPTO DE PRESIDENTE DUTRA QUE CONTRATA EMPRESA DE SALGADOS POR 519 MIL REAIS SE FICAR MAIS 2 ANOS A CIDADE VAI A FALÊNCIA E ESSA OPOSIÇÃO CORRUPTA TAMBÉM QUE NADA FAZ PELO O POVO DA NOSSA CIDADE ONDE VAMOS PARAR JURAM VAI EMBORA E LEVA TEU FILHO JUNTO VC JÁ DEU O QUE TINHA DE DAR E O POVO NÃO QUER MAIS NEM TE VER

    ResponderExcluir